ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Ganhe Dinheiro em Casa – Palestra / Live – Gratuita

14/9/2020 - Jundiaí - SP

 

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, Alex Morais traz para Jundiaí um curso presencial e completo de Tape Reading Imersão Investing Mind.

Ganhe Dinheiro em Casa - Palestra / Live - Gratuita

Mas para a gente entender melhor do assunto, no dia 15 de setembro (amanhã), ás 19h30 – eu farei uma live sabatina, para sanar todas as minhas e as suas dúvidas sobre este mercado e o curso.

Para participar não precisa de convite, basta clicar aqui @andersonzanchin – amanhã, terça-feira 15/09 ás 19h30 para participar. 

Afinal de contas, nunca se falou tanto em ganhar dinheiro de casa né? 

 Você já parou para pensar que muitas pessoas estão aprendendo a investir na Bolsa de Valores e você está ficando de fora? Atualmente esse é o mercado que mais cresce, mudando a vida das pessoas sem que elas precisem sair de casa. E você também pode trabalhar na melhor profissão do mundo! Todos querem uma oportunidade, mas quando ela realmente aparece, achamos que não seja possível.

“Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave”

No Brasil menos de 1% da população opera no mercado financeiro enquanto nos Estados Unidos cerca de 76% das pessoas operam no mercado financeiro. Precisamos mudar isso, nesse curso você terá uma grande oportunidade de entrar nesse grupo seleto e conquistar sua liberdade financeira com qualidade de vida.

Ganhar Dinheiro de Casa não é tarefa fácil, mas, com esta live teremos pelo menos a oportunidade de entender o mercado.

Então já anota na agenda, deixe o despertador ligado para 15/09 – ás 19h30 a Live no instagram @andersonzanchin – conteúdo, dicas e sabatina para tirar suas dúvidas com Alex Morais – CEO da Investin Mind.

Alex Morais

Alex Morais

Sobre Alex Morais

Chief Executive Officer – CEO – da Investing Mind, formado em Gestão de Logística e com especialização em Marketing, iniciou no mundo dos investimentos em 2013 sendo um dos fundadores e responsável pela ampliação da área de negócios da Investing Mind.

Seu maior propósito é se desenvolver dentro da profissão resultando tanto em retorno pessoal como financeiro, com um impacto direto na qualidade de vida de sua família no curto e longo prazo, como também influenciar positivamente na vida das pessoas.

Tudo isso através das experiências e do conhecimento crítico do mercado financeiro. Em 2018 teve a oportunidade de conhecer o Tape Reading e foi ali que começou o seu caminho como Day Trader Profissional especializado em análise de fluxo e gestão de riscos.

Ganhe Dinheiro em Casa – Palestra / Live – Gratuita

 

 

Compartilhe no Whatsapp