ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Residencial Harmonia – Novo Empreendimento FA Oliva em Jundiaí

2/9/2020 - Jundiaí - SP

 

Assista o vídeo completo do decorado (CLIQUE AQUI) 

RESIDENCIAL HARMONIA – Parcelas á partir de R$1 mil reais.

Fala pessoal, tudo bem? Fui convidado pela imobiliária Force Brokers, para conhecer este novo empreendimento F.A Oliva. A imobiliária que é uma das principais parcerias da construtora, esta comercializando este novo apartamento na cidade.

Agora sim chegou a oportunidade que você esperava para sair do aluguel, comprar seu primeiro imóvel ou até mesmo fazer um investimento.

 

 

O Residencial Harmonia veio com a proposta de ser um condomínio clube completo, com acabamento de primeira linha, entregue com piso frio nas áreas molhadas e laminado no restante do apartamento, além de azulejo até o teto na cozinha e banheiro.

Um dos pontos de destaque é o uso de janela com ventilação natural no banheiro, janelas com folha dupla grande, entrada de iluminação natural aberta ou fechada, com veneziana blackout, veda iluminação, ventilação e ruído externo. Um produto entregue em apartamento de altíssimo padrão.

Terreno Residencial Harmonia F.A Oliva

Terreno Residencial Harmonia F.A Oliva

No banheiro, é entregue com pia, torneira com redução de vazão que ajuda em 50% na conta de água, bacia e caixa com duplo acionamento.

O apartamento possuí 3 plantas muito parecidas – 51, 52 e 53 metros quadrados.

Localizado no bairro Jardim Santa Gertrudes, na região sudeste de Jundiaí SP,  o empreendimento fica próximo a serra do murça, com ar fresco e uma vista linda.

Residencial Harmonia

Residencial Harmonia

O bairro possui uma infraestrutura própria com escolas, mercados e uma grande oferta de produtos e serviços, com fácil acesso à importantes vias municipais e estaduais.

Residencial Harmonia é ideal para você que busca viver bem, em um local que proporciona conforto e lazer para toda família. Esse projeto traz o melhor da qualidade F A Oliva para o Jd. Santa Gertrudes, proporcionando um combinação perfeita para você ter um vida mais feliz.

Ficha Técnica

Residencial Harmonia Santa Gertrudes

Residencial Harmonia Santa Gertrudes

O condomínio possuí segurança 24 horas, é entregue com:

– Churrasqueira bar com chopeira

– Churrasqueira gourmet com forno de pizza

– Quintal Pet

– Espaço fitness

– Piscina Adulto com deck molhado

– Piscina Infantil com prainha e chafariz

– Brinquedoteca

– Espaço Relax

– Portaria

– Estacionamento de visitantes

decorado residencial harmonia

decorado residencial harmonia

 Para saber mais, entre em contato com a imobiliária Force Brokers para saber mais informações e agendar uma visita ao decorado. Por conta da Pandemia, as visitas estão sendo agendadas com horas marcada, respeitando o limite de visitantes por dia.

Instagram:

– @forcebrokers

– @jardelmartinsofc

Telefone:

– (11) 98862-9887 (Jardel Martins)

– (11) 95843-8671 (Luciana Miniera)

Site: – www.forcebrokers.com.br

Compartilhe no Whatsapp