ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Técnica Inovadora – Botox Sem Sofrimento ou Dor

26/8/2020 - Jundiaí - SP

 

Fala pessoal, tudo bem?

Enfim realizei meu primeiro botox.

Quem me conhece sabe que eu tenho pavor mortal de agulha, e isso é um grande problema para eu realizar procedimentos invasivos com o uso de injetáveis.

Porem, os 30 já chegaram e passaram…. estou nos 33 já e não tem como, precisamos recorrer a estética e tecnologia, isso vai auxiliar para que a gente envelheça bem melhor.

Dra.Eliane Rossini

Dra.Eliane Rossini

Conheci a rede de franquias Botoclinic, vi a seriedade do trabalho, os excelentes resultados e decidi por aplicar o famoso botox. Encontrei uma Botoclinic aqui na minha cidade, em Jundiaí, dentro do Jundiaí Shopping. Um ponto positivo pra clinica é o valor super acessível da aplicação, os combos promocionais, e o melhor, a facilidade no pagamento em até 12x. Se pensarmos que tem região de preenchimento que dura até 2 anos, vale a pena fazer e parcelar pelo procedimento.

Sobre o botox, eu escolhi fazer aplicação somente a testa. Após passar pela avaliação da Dra. Eliana Rossini, que é professora de harmonização facial; ela entendeu que por conta do meu trabalho, o melhor era realmente não avançar na região dos olhos para não perder a expressividade do meu olhar. Uma vez que uso muito em meu trabalho.

Sobre a dor, e o medo de sentir ou ter aflição. Primeiro que a Dra. Eliana tem mãos de fada, você não sente ela nem perto, parece mágica real. Segundo que a tão temida agulha foi substituída por uma micro agulha, finíssima, com tecnologia japonesa. E o pulo do gato da doutora, foi a aplicação de um gel anestésico – fórmula exclusiva da Botoclinic. Ele ajudou para que eu não sentisse nada.

Sinceramente, se eu não visse o produto na seringa e depois ele vazio, eu ia achar que não tinha aplicado nada, rs… de tão tranquilo que foi.

Minha opinião… vale muito a pena o botox preventivo, para não formar um vinco que nunca mais vai sair. Essa é a melhor forma de retardar o envelhecimento da pele.

Agora é só aguardar 15 dias para que o produto faça efeito e paralise as rugas. A Botoclinic oferece um retorno após 15 dias para avaliação e ver se existe ou não a necessidade de um retoque, mas isso é avaliado caso a caso em particular pelo profissional.

Gostou dessa dica? Então anota o endereço e corre fazer a sua avaliação na Botoclinic do Jundiaí Shopping. A avaliação é gratuita. E o melhor, eles atendem até as 22 horas, o que facilita e muito nossa vida corrida. Porém, durante a pandemia o atendimento será reduzido até ás 20h.

EndereçoAv. 9 de Julho, 3333 – Anhangabaú, Jundiaí – SP, 13208-056

Telefone(11) 93326-4536

 

Compartilhe no Whatsapp