ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Jundiaí Entra na Fase Laranja e Maxi Shopping Retoma Suas Atividades

25/7/2020 - Jundiaí - SP

MAXI SHOPPING JUNDIAÍ RETOMA SUAS ATIVIDADES

MAXI SHOPPING JUNDIAÍ RETOMA SUAS ATIVIDADES

MAXI SHOPPING JUNDIAÍ RETOMA SUAS ATIVIDADES

O Maxi Shopping reabriu na tarde desta sexta-feira, 24 de julho, seguindo as normas do Decreto Municipal da Prefeitura de Jundiaí nº 29.150 de 24/7/2020 que autoriza o comércio a retomar suas atividades, pois a cidade encontra-se na Fase 2 (Controle) – Laranja, do “Plano São Paulo”.

O horário de funcionamento do Maxi será de terça a domingo, das 14h às 20h. O controle de entrada e saída de pessoas está sendo feito pela equipe de segurança do shopping, com com medição de temperatura dos clientes e colaboradores e disponibilização de álcool em gel para que possam realizar a higienização das mãos, nos três acessos existentes no estacionamento descoberto (Entrada da Fonte, Sol e Lua). É imprescindível o uso de máscara para todos.

A reabertura obedece um rigoroso protocolo de funcionamento com medidas para garantir a segurança dos frequentadores e colaboradores, tais como: a intensificação das rotinas de higienização das diversas áreas do shopping, com o uso de produtos bactericidas; a disponibilização de álcool em gel em diversos pontos no interior do empreendimento; a limitação do público no shopping; a redução das áreas de estacionamento; a manutenção das portas abertas para circulação e renovação do ar; a orientação para o distanciamento entre as pessoas, com demarcação do espaço nas filas; a divulgação de material com orientações sobre higiene e saúde; entre outras.

Nesse momento, Praça de Alimentação, Restaurantes e Cafés não terão consumo no local, somente para serviço de retirada – Takeaway.

Permanecem também os serviços de Delivery e Retire Aqui (no Estacionamento G4) que continuarão funcionando de segunda a domingo, das 11h às 22h.

 

Compartilhe no Whatsapp