ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Férias Virtual – Maxi Shopping Jundiaí e o Caça Vilões

23/7/2020 - Jundiaí - SP

 
Férias Maxi Shopping Jundiaí

Férias Maxi Shopping Jundiaí

De 22 de julho a 23 de agosto, o Maxi Shopping Jundiaí disponibiliza ao público várias atividades para a criançada se divertir.

As atividades e brincadeiras poderão ser acessadas através do app ‘Caça aos Vilões’, onde você encontrará os heróis mais aclamados dos quadrinhos, que vão trazer muita diversão num jogo totalmente interativo.

Veja como é fácil acessar e começar a diversão:

1 – Baixe gratuitamente o app ‘Batman – Caça aos Vilões’ na Google Play Store CLICANDO AQUI ou na App Store CLICANDO AQUI e efetue um rápido cadastro;

2 – Escolha o seu herói entre Batman, Robin ou Batgirl para iniciar o game; e

3 – Capture os vilões Coringa, Pinguim, Charada, Arlequina e Duas Caras, que serão enviados para a famosa Prisão de Arkahan, de Gotham City.

Todos podem tirar fotos com seus heróis ou vilões prediletos e compartilhar nas redes sociais. Não se esqueça de marcar o @maxishoppingoficial no Instagram e @MaxiShoppingJundiai no Facebook.

Tanto a aventura quanto as fotos podem ser pelo modo normal ou Realidade Aumentada.

Além do app, diversas atividades para serem realizadas em casa com a família, como desenhos para pintar, colagens, como construir porta-retratos e outros itens, além de receitinhas com dicas do “Batman” para fazer em família. Para acessar as atividades, CLIQUE AQUI.

 

Compartilhe no Whatsapp