ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Dia da Pizza – Vamos Comemorar com Promoção

10/7/2020 - Jundiaí - SP

 

(A Promoção esta no fim do texto… =)

Chegou um dos dia do ano que eu mais gosto. Amo comemorar o Dia da Pizza. Sim! Eu sou um fanático por estes discos deliciosos.

Mas para ser sincero, eu comemoro este dia toda semana, rs… particularmente, eu sempre compro para comer lá em casa. Acho que a pizza é saborosa, prática para comer e todo mundo gosta. Pelo menos as pessoas que eu conheço amam. hehehe…

E para comemorar, eu escolhi as pizzas da Pizza Zim, de Jundiaí. Uma pizzaria que em bora pouco tempo de casa aberta, tem feito grande sucesso, e isso me deixa muito feliz.

A Pizza Zim nasceu em março de 2019, no bairro da Ponte de São João – Jundiaí.
O sócio-fundador Rogerio Rodrigues, administrador e gerente financeiro de grandes empresas RJ e SP sempre teve o sonho de ter um negócio próprio, mas esperava o momento certo para seu sonho se tornar realidade.

Até que devido à doença com seus pais, voltou com sua família para SP e resolveu se mudar para uma cidade de interior mais tranquila: Jundiaí.

Rogerio é um empreendedor nato, tendo iniciado seus estudos na escola Master Cheff Pizzaiolo,  onde se formou adquirindo todas as técnicas aplicadas hoje em nossas pizzas e logo se tornando federado à FEBRAMEPI – Federaçao Brasileira de Mestres e Pizzaiolo.

Em um ano de atividade praticamente, sua pizzaria já é reconhecida na cidade, já expandiu a área de atendimento para os bairros de Eloy Chaves, Medeiros, Jd. Ermida e parte de Varzea Paulista.
Seus sonhos não param por aí! Aguardem!

Saber da onde vem a pizza, traz todo um outro sabor diferente. A Pizza Zim vem com sabor de esforço e superação, e isso faz dela uma das minhas pizzas prediletas. Outro fator que eu amo, é o sabor da massa, a variedade de sabores, as bordas que possuem recheio no formato pãozinho, a pizza de banana nevada que é o maior sucesso, entre outros sabores. E claro! o preço, que é sucesso e acessível.

pizza zim jundiaí

pizza zim jundiaí

Além de que duas coisas me chamam  muita atenção na Pizza Zim – os produtos de extrema qualidade com que são preparadas as pizzas e a embalagem que vem no delivery que mantém o calor da pizza.

Pizza Zim

Pizza Zim

Agora se você quer saber mais sobre o dia da Pizza, conhecer inúmeras curiosidades e claro, a história deste prato, clique aqui, o portal UOL fez uma matéria completa sobre a história dela. CLIQUE AQUI. 

Ah! Quer salivar e fazer a sua escolha de pizza? Então, dá só uma olhada na seleção de fotos que fiz para você. E tem muito mais no site da Pizza Zim – (CLIQUE AQUI)   

 Rua Carlos Gomes, 685 Ponte Sao Joao – Tel: (11) 94206-1101, Jundiaí – SP, 13218-005

(11) 4808-1101

 

Compartilhe no Whatsapp