ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Feirão de Carros Online – Carros 0km com 0% ao mês

18/6/2020 - Jundiaí - SP

 

Renault Valec fará feirão online com taxa de 0% ao mês ou primeira parcela em 120 dias
Feirão de Carros Online - Carros 0km com 0% ao mês

Feirão de Carros Online – Carros 0km com 0% ao mês

Chegou a hora que você tanto esperava – a Renault Valec esta oferecendo oportunidades imperdíveis de comprar um veículo 0 km, com descontos e financiamento com taxa 0%.

O evento ocorrerá durante uma live de duas horas, no dia 20 de junho, das 11h ás 13h. Em apenas 2 horas será possível comprar seu carro novo no conforto e na segurança de sua casa durante a pandemia de Covid-19.

Na ocasião, os clientes vão poder comprar veículos com algumas condições diferenciadas do mercado. É o que conta o gerente Pro + da Renault Valec de Jundiaí, Rafael Teixeira.

“A Renault está pensando na situação atual oferecendo taxas de financiamento reduzidas, pagamento da primeira parcela em até 120 dias. Atualmente o transporte público ou por carro de aplicativo pode se tornar um risco, por esse motivo estamos oferecendo a melhor condição para o cliente estar seguro com seu próprio carro. Além disso, ele escolhe como pode fazer o pagamento”, explica Teixeira.

Entre as condições citadas pelo gerente, o cliente pode optar por um dos seguintes benefícios abaixo:

– Financiamento com taxa de 0% ao mês;
– As 7 primeiras parcelas serão com valor reduzido;
– Parcelas intermediarias 6 em 6 meses ou 12 em 12 meses;
– Plano troca fácil – ciclo de troca programada, onde o cliente dá uma pequena entrada na compra do veículo e paga parcelas mensais reduzidas.

E quer uma vantagem extra? O KWID esta com bônus de R$5.000,00 e a Captur de R$6.000,00. Através do Feirão Online, será possível também avaliar seu usado e realizar simulação de financiamento.

Para mais informações especificas, fale com um consultor via whattsapp: (11)97123-0009

Feirão de Carros Online – Carros 0km com 0% ao mês
Serviço:
O Feirão Online será organizado pelo Grupo Luchini, o qual a Renault Valec faz parte. A live terá duração de duas horas (das 11h às 13h). Para comprar seu carro 0 km basta acessar CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR . Você também pode conferir no Facebook CLIQUE AQUI.
As condições de financiamento, descontos com plano de manutenção são feitas pelo Banco Renault. O crédito está sujeito a análise e as condições são válidas para as vendas diretas.
Compartilhe no Whatsapp