ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Review Irrigador Oral Oraljet – Será que funciona?

6/6/2020 - Jundiaí - SP

 

Fala pessoal, tudo bem?

Oraljet

Oraljet

Pessoal, fiz um review do Irrigador Oral Oraljet. Esse é um produto que eu sempre fui LOUCO para ter. Mas, sinceramente não acreditava em sua eficiência.

ASSISTA AO VÍDEO REVIEW – CLIQUE AQUI 

Quem me conhece sabe que sou muito vaidoso e cuido bastante do meu sorriso. Afinal ele é o nosso cartão de visitas. Pois bem, além de ir no dentista a cada 6 meses, eu tenho uma excelente higienização bucal. E quer saber um segredo, eu tenho lentes de contato dental em 6 dentes do fundo (3 de cada lado). Eu coloquei para abrir mais meu sorriso e trazer mais harmonia.

 

O problema é que quem tem lente de contato dental, faceta, prótese, aparelho ortodôntico, implante ou qualquer outra alteração nos dentes, precisa redobrar o uso do fio dental. Eu uso muito… mas… sonhava com algo mais prático, eficiente e que eu gostasse de usar direto. Foi ai que conheci o Irrigador Oral. Se trata de um higienizador bucal a base de fluxo e pressão da água no dente, na gengiva e principalmente entre os dentes.

Oraljet

Oraljet

Devo confessar, pesquisei muitas marcas e modelos, inclusive da gringa. Mas, os reviews que eu lia ou assistia os vídeos no Youtube me parecia sempre que a pressão da água seria fraca.

 

Foi ai que optei por procurar um aparelho recomendado por dentistas e que tivesse uma usabilidade em casa, porém com mais qualidade e pressão. Queria praticamente um pressurizador de dentista em casa, rs…

 

Conheci através de um amigo a marca ORALJET – 100% Brasileira e reconhecida – com irrigadores orais certificados pelo Inmetro, possuem garantia e assistência técnica no Brasil.

Oraljet

Oraljet

A ORALJET é a primeira e única empresa do segmento à obter a certificação e aprovação da ABO – Associação Brasileira de Odontologia!

Foi por essas e outras que escolhi esta marca. Soube que a dentista Dra.Rana, conceituada e renomada profissional da área, super recomenda o uso do ORALJET. Inclusive foi com ela que comprei o meu.

Bom, agora você quer saber do produto né?

Basicamente temos em nossas mãos um verdadeiro aliado na limpeza geral da boca.

O modelo que eu escolhi para usar é o: Irrigador Oral ORALJET Water Flosser Sem Fio Portátil OJ-750B Bivolt Automático (100-240 Volts). Fio Dental Eletrônico

Oraljet Dra.Rana

Oraljet Dra.Rana

Como eu viajo muito e gosto de levar meus pertences, eu optei por ele que é Bivolt automático (100-240 Volts) pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo. – (fique esperto, nem todos são…principalmente os de fora). Um detalhe é que ele acompanha um lindo estojo de viagem.

Benefícios:

– Limpeza 3 vezes mais profunda que a de uma escova de dentes ou do fio dental.
– Ideal para limpeza de implantes, aparelhos ortodônticos, próteses dentárias, protocolos ou outros trabalhos dentais.
– Perfeita remoção de bactérias e placas entre os dentes e abaixo da gengiva, onde a escovação sozinha não alcança.
– Massageia a gengiva, deixando-a forte e saudável.

Como ele trabalha:

Ele faz disparos de um jato de água pulsante, direcionado por um bico. É com este jato que ORALJET emite pulsos ultrassônicos, numa frequência de 1.400 por minuto.

Estes pulsos vibrantes é que fazem o trabalho pesado, eliminando os germes, restos de comida e as temidas placas.

Características:

– Recarregável: Carregamento por indução  (Bateria).

– Bivolt automático.

– Emite 1.400 pulsos de água por minuto.

– Design ergonomicamente avançado com material anti escorregadio.

– 03 Velocidades: Baixa pra gengivas sensíveis, Alta para limpeza profunda e Pulsante indicada para implantes e aparelhos ortodônticos.

– Certificado do Inmetro.

– Reservatório de água com capacidade de 150ml.

– Compacto: Ocupa um espaço mínimo.

– Acompanha 10 Bicos.

 

Acompanha:

01 Irrigador Oral ORALJET OJ-750 Ultra – Bivolt Automático (100 – 240 volts) com 10 bicos.

01 Base de Carregamento por indução Bivolt automático (100 – 240 Volts).

01 Estojo para Viagem.

01 Manual do Usuário.

 

10 Bicos confira:

– 04 Bicos Padrão: Para uso geral, prótese, implante, ideal para limpeza profunda e remoção de Placa.

– 02 Bicos Limpador de Língua: Com ação de raspagem suave, remove as bactérias e compostos de enxofre que residem na língua, causando o mau hálito, seu uso diário ajuda a prevenir a halitose.

– 02 Bicos Sub Gengival.

– 02 Bicos Ortodôntico.

Gostou? Quer ter um Irrigador Oral – da ORALJET?

Então tenho dois presentes para você:

– O primeiro é um cupom exclusivo de 20% da DRARANA.

Para saber ainda mais do produto, assista um vídeo completo de como usar que eu fiz especialmente pra você, no meu intagram @andersonzanchin (clique aqui para assistir)

E claro, conheça mais do produto pelo site.

https://www.oraljet.com.br/irrigador-oraljet-modelo-viagem-bivolt-fio-dental-eletronico

Último conselho: não se iluda com produtos “chinguilingues”, eles não vão ter a pressão eficiente, não irão limpar seus dentes de forma eficaz e profissional. E o mais importante, se der algum problema, você não terá assistência. O barato saí caro.

 

Compartilhe no Whatsapp