ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Maxi Shopping Jundiaí reabre quarta-feira – 3 de junho

3/6/2020 - Jundiaí - SP

Maxi Shopping Jundiaí reabre quarta-feira – 3 de junho

Segundo Decreto Municipal nº 29.026 de 29/5/2020 que autoriza o comércio a retomar suas atividades de forma gradual, o Maxi Shopping Jundiaí tem sua reabertura programada para quarta-feira, dia 3 de junho.

Maxi Shopping Jundiaí reabre quarta-feira - 3 de junho

Maxi Shopping Jundiaí reabre quarta-feira – 3 de junho

    A reabertura do Maxi irá obedecer um rigoroso protocolo de funcionamento com medidas para garantir a segurança dos frequentadores e colaboradores, tais como:  a intensificação das rotinas de higienização das diversas áreas do shopping, com o uso de produtos bactericidas; a disponibilização de álcool em gel em diversos pontos no interior do empreendimento; a limitação do público no shopping; a redução das áreas de estacionamento; a exigência do uso de máscaras por todos; a redução do horário de funcionamento (de segunda a sábado – das 14h às 20h); a manutenção das portas abertas para circulação e renovação do ar; a orientação sobre higiene e saúde; entre outras.

Nesse momento, Praça de Alimentação, Restaurantes e Cafés não terão consumo no local, somente para serviço de retirada – Takeaway.

Permanecem também os serviços de Delivery e Retire Aqui (no Estacionamento G4) que continuarão funcionando de segunda a domingo, das 11h às 22h.

            Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
                                                                           Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

 

Compartilhe no Whatsapp