ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Novidades no Ifood - Bark Tex BBQ – faz delivery com promoções especiais

27/3/2020 - Jundiaí - SP

Assista ao vídeo da minha experiência delivery (clique aqui)

bark tex bbw

Ofertas incluem carnes defumadas para servir até 3 pessoas por apenas R$89,00

Fala pessoal, tudo na paz? Olha eu aqui trazendo dica gastronômica para animar seu dia e fim de semana. Afinal de contas, nem só de tristes notícias vive nosso Brasil. Por isso, borá ver as boas novas.

Em respeito e compromisso com a campanha “NÃO SAIA DE CASA”, o restaurante Bark Tex BBQ aderiu ao serviço de delivery via ifood. Para fazer o pedido é fácil basta utilizar o aplicativo e pronto.

Gastronomia

Gastronomia

Além da entrega em casa, a vantagem é que os preços caíram – justamente para te incentivar a ficar dentro de casa mas não precisar ficar no fogão.
Te apresento o combo PitMaster – Brisket, Pork Ribs, Pulled Pork, Acompanhados de arroz com cenoura, creamed corn, baked beans, mac & cheese, coleslaw, potato salad, cornbread e molho barbecue artesanal, por apenas R$89,00.

Bark Tex BBQ

Bark Tex BBQ

Sobre o Bark Tex BBQ

Primeira casa de carnes defumadas de Jundiaí e região, atmosfera Texana e preços honestos, o Bark BBQ pretende trazer uma nova experiência a cidade de Jundiaí.
As carnes passam pelo processo de defumação, que consiste na cocção através da fumaça gerada pela queima de lenha e do carvão. Esse processo lento e saboroso ocorre no “pit” ou defumador, que pode ser visitado no nosso quintal.

Bark Tex BBQ

Bark Tex BBQ

O QUE É A DEFUMAÇÃO E POR QUE É DIFERENTE?

Normalmente, quando se faz churrasco, você coloca a comida diretamente sobre o fogo enquanto aguarda e gira ocasionalmente. Enquanto não há absolutamente nada de errado com esse método a defumação leva a carne para outro nível.
Com churrasco defumado a carne não é colocada diretamente sobre o calor. Em vez disso é colocado ao lado, onde a fumaça quente do fogo passa por ele cozinhando lentamente.
E quando dizemos lento, dizemos realmente lento. Dependendo do tamanho e do corte da carne, o processo pode demorar horas. Por isso, defumar durante a noite ou um dia inteiro não é incomum. Defumação é um esforço de todo um dia, que faz parte do seu apelo.
E confie em nós, no final vale a pena. O alimento cozido lentamente retém a umidade, com a carne praticamente caindo do osso, e a fumaça adiciona um sabor único que pode ser influenciado pelo tipo de madeira que você queima.

Bark Tex BBQ – Faz Delivery Com Promoções Especiais

AV LUIZ JOSE SERENO, 1200
Jundiaí
m.me/BARKTEXBBQ
Contato (11) 3963-8817

 

Compartilhe no Whatsapp