ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Pets e o Coronavírus: Atendimento em Clínica – Dr.Petzoo

24/3/2020 - Jundiaí - SP

 

Pets e o Coronavírus: Atendimento em Clínica - Dr.Petzoo

Atendimento em Clínica – Dr.Petzoo

Com a facilidade da propagação do novo coronavírus, a população está mais atenta a cuidados básicos de higiene e reclusão, para evitar possível contágio. Os animais não contraem o vírus, mas o cuidado não deve ser menos importante.

(clique aqui) DÚVIDAS SOBRE CORONAVÍRUS EM PETS

A clínica Dr.PetZoo orienta a todos os tutores que mantenham seus pets em casa para serviços e tratamentos não essenciais e que podem ser adiados como banhos, tosas e cirurgias eletivas como castrações.

Pets e o Coronavírus: Atendimento em Clínica - Dr.Petzoo

 Clínica – Dr.Petzoo

Atuando com o sério compromisso da prestação de serviço responsável aos animais e a comunidade, a clínica se manterá aberta para consultas a casos de urgências e emergências com as devidas precauções quanto a higiene, algumas medidas e normas para prevenção e combate ao vírus foram tomadas:

1- Apenas um tutor deve acompanhar o animal a clínica,
2- Álcool em gel e máscaras descartáveis estão disponíveis para os clientes na recepção, sendo assim, todos os tutores devem obrigatoriamente higienizar suas mãos na chegada e utilizar a máscara durante todo o tempo que estiverem presente nas dependências internas do espaço.
3- Em caso de necessidade de internação do animal, as visitas serão revezadas com a entrada de um membro da família por vez. O período de visitas também está reduzido para apenas 1h por dia.

Pets Coronavírus Dr.Petzoo

Pets e o Coronavírus: Atendimento em Clínica - Dr.Petzoo

Centro Cirúrgico – Dr.Petzoo

Os atendimentos domiciliares realizados pelos veterinários serão mantidos, principalmente para os tutores que se enquadram no grupo de risco como idosos e pessoas que possuem doenças crônicas e respiratórias, além disso, o serviço prestado de estética animal na clínica (banho e tosa) está suspenso por recomendação do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

A equipe do Dr.Petzoo como atendentes e estagiários permanecem em quarentena e a clínica funciona com a presença essencial apenas dos veterinários responsáveis Matheus Moreira e André Christopher para evitar possível contaminação e aglomerações.

 

(Clique Aqui e assista a entrevista completa em vídeo com os veterinários)


Todos os clientes podem contar com os canais de comunicação da clínica para tirar dúvidas como redes sociais e o WhatsApp: 11 99288-3123

 

www.drpetzoo.com.br 

Para mais notícias do Mundo Pet (Clique aqui)

 

Compartilhe no Whatsapp