ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Workshop Gratuito da Bolsa de Valores em Jundiaí SP

16/3/2020 - Jundiaí - SP

educação financeira se mostra cada vez mais essencial na vida das pessoas para que elas possam aprender a administrar seus ganhos, ter uma vida financeira estável e garantir um futuro tranquilo. Mas, e se você pudesse começar seus estudos de finanças sem pagar nada?

Fama Investing

Fama Investing

Ficou interessado? Então o workshop gratuito sobre a BOLSA DE VALORES acontece nesta terça-feira, 17 de março, ás 20 horas no Hotel Ibis. Neste workshop você aprenderá os 5 principais passos para construir uma carreira sólida e de sucesso, os melhores investimentos e fundamentos necessários, então aprimore já seus conhecimentos financeiros!

Hoje, 95% das pessoas perdem dinheiro na bolsa, por falta de habilidades e conhecimentos básicos do mercado. Temos que mudar isso.

Vídeos de internet e cursos gratuitos jamais farão você viver do mercado financeiro. Sabe por quê?

Porque existe um caminho para você ganhar dinheiro constantemente, além de fundamentos que te tornarão um especialista na bolsa de valores.

Workshop Gratuito da Bolsa de Valores em Jundiaí SP

Workshop Gratuito da Bolsa de Valores em Jundiaí SP

Para quem é indicado?

Para pessoas que estão em busca de conhecimento e determinadas a crescer no mercado financeiro. Não importa a sua profissão, a sua classe social, a sua religião, saiba que o mercado financeiro brasileiro tem espaço para você lucrar, investindo pouco ou muito!

Porque participar?

– Para ampliar a sua visão quando o assunto é Bolsa de valores.

– Pois você pode investir no mercado financeiro de qualquer lugar, trabalhando apenas 2 horas por dia.

– Para entender que o caminho do sucesso financeiro está mais próximo que você imagina.

Principais dúvidas!

Preciso ter muito dinheiro para começar a investir? NÃO. Hoje, com muito pouco ou quase nada, você pode começar a investir!

Preciso ter alguma formação para entrar no mercado financeiro? NÃO. Você precisa apenas de uma boa preparação, um curso com acompanhamento para sua evolução e habilidade para o mercado.

Qualquer pessoa pode investir na bolsa de valores? Não, somente maiores de 18 anos.

 É NA HORA DA DECISÃO QUE TRAÇAMOS O NOSSO DESTINO! 

 

Inscrições Gratuitas, Clique Aqui – via Watts 

 

 

 
 
Compartilhe no Whatsapp