ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Vacina da gripe chegou em Jundiaí - SP

15/3/2020 - Jundiaí - SP

 

Vacinação contra o vírus da gripe chegou em Jundiaí

Vacinação contra o vírus da gripe chegou em Jundiaí

Durante as últimas décadas, nunca se discutiu tanto sobre vacinação quando essa, e nas últimas semanas isso se intensificou ainda mais.

O coronavírus surgido na China foi considerado pela Organização Mundial da Saúde(OMS) como pandemia por diversos aspectos, um deles a infestação a nível mundial. A vacina oficial com 100% de eficácia para o coronavírus ainda não foi gerada mas testes e estudos estão sendo realizados. O ponto principal é: os sintomas do coronavírus são os mesmos da gripe comum.

Tosse, espirros, dor de garganta, coriza, possivelmente dor de cabeça e febre são os principais somas do vírus e também da gripe, fazendo com que a vacinação contra a gripe seja essencial. O coronavírus pode levar a falecimento pessoas com doenças crônicas e de idade mais avançada, mas caso o indivíduo também contraia o vírus da gripe, os sintomas serão mais intensos e será exigido imunidade da pessoa duas vezes mais. A vacina da gripe tornou-se mais que nunca essencial e indispensável.

Vacinação contra o vírus da gripe chegou em JundiaíNa Clinica Vittal Diagnósticos a Campanha de Vacinação contra o vírus da gripe chegou em Jundiaí. Trazendo a possbilidade de se imunizar na clinica, ou optar pelo serviço de aplicação á domicílio com hora marcada. Uma comodidade que auxilia mães, crianças de colo, pessoas com algum tipo de deficiência, idosos e até mesmo em casos especifico ou esporádicos.

O importante é se prevenir, cuidar da sua saúde e fortalecer o se sistema imunológico com a vacina da gripe quadrivalente - a mais completa - que protege contra quatro tipos de virus influenza, que a Vittal oferece. Uma dica bem legal para quem tem criança, é o vibrador pré vacina em formato de abelhinha que auxilia a criança se distrair e não sentir a picadinha.

Para isso, a Vittal Diagnósticos e Vacinas chegou em Jundiaí, auxiliando toda a população na procura de exames de mapeamento genético que é como um raio x genético, podendo ser descobertos problemas de pele, síndromes, doenças oncológicas, cardiovasculares e intolerâncias alimentares, além de prevenções com uma gama de exames completos, e claro, vacinas.

Clinica Vittal Diagnósticos

Com qualidade e tecnologia de ponta, a Vittal atende desde recém nascidos até idosos. Possui atendimento presencial e um diferencial: Aos pacientes que preferirem, o atendimento residencial está disponível por agendamento prévio via telefone.

Para o mês de inauguração, a Vittal está com valores diferenciados em vacinas, a clinica está localizada na Rua Antônio Segre, 311 – Jundiaí-SP

(11)4586-5265

Site (clique aqui)

 

Compartilhe no Whatsapp