ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Renda Extra Cursos Gratuitos No Maxi Shopping Jundia

12/2/2020 - Jundiaí - SP

 

                            É hora de inovar com os cursos Maxi Shopping Jundiaí

Cursos de Gastronomia Gratuito No Maxi Shopping Jundiaí

Cursos de Gastronomia Gratuito No Maxi Shopping Jundiaí

Cada vez mais as pessoas buscam novidades. Pensando nisso, o Maxi Shopping traz, em fevereiro, cursos diferenciados para todos os gostos e para pessoas que querem se manter sempre atualizadas.  As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.
Inscrições – Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa de Fidelidade do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.brVagas  limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.
Além dos cursos de gastronomia, tem também  em outras áreas.

ANOTA NA AGENDA

DATA HORÁRIO TEMA
11
(ter)
14h às 16h CULINÁRIA – Nhoque Recheado
Venha aprender a fazer, com a chef Flaviane Almeida, Nhoques Recheados e um delicioso molho vermelho com pernil. Será ensinada a massa nas opções de batata, mandioquinha e mandioca. Deguste uma das opções em aula e receba a apostila completa com massas e recheios, além de muitas dicas. Imperdível!
11
(ter)
19h às 21h WORKSHOP – Inteligência Emocional
Você sabia que a Inteligência Emocional pode ajudar a controlar a ansiedade, entre outras emoções? Nesse Workshop, com a Master Coach e Trainer Nivia Fontana,  aprenda sobre o seu perfil pessoal e saiba como atuar em seus pontos de melhorias, através da Inteligência Emocional – conjunto específico de aptidões utilizadas no conhecimento e processamento das informações relacionadas à emoção.
12
(qua)
19h às 21h CULINÁRIA – Especial Verão: Geladinhos Gourmet com o Club do Chocolate
Nessa aula, com o chef Denis Rodrigues, os famosos Geladinhos foram repaginados. Aprenda a fazer Geladinho Gourmet de Romeu e Julieta, Geladinho tipo Prestígio e receba uma apostila com 20 receitas. Surpreenda a família e amigos ou faça para vender. Não percam!
13
(qui)
14h às 16h CULINÁRIA – Pão de Mel Trufado com a Mavalério
Antecipe-se e aprenda essa deliciosa receita para a Páscoa, com o chef Eduardo Moraes: Pão de Mel Trufado com lindas decorações, além de muitas dicas.
14
(sex)
14h às 16h Workshop – Massagem Relaxante – Facial e Ombros
Venha aprender na prática técnicas de massagem relaxante facial e ombros. A esteticista e terapeuta ortomolecular, Adriana Ribeiro, também vai falar sobre os benefícios dos óleos essenciais, como óleo de coco. Leve para casa um óleo essencial para massagem e coloque em prática tudo o que aprendeu. Surpreenda-se com as técnicas naturais e inovadoras!
Obs.: pede-se ir de camiseta confortável ou top se quiser sentir na prática a massagem nos ombros. Taxa: R$ 20,00 (pago em dinheiro no dia do curso).
17
(seg)
14h às 16h CULINÁRIA – Pastel de Belém com o Club do Chocolate
Venha aprender a fazer, com o chef Helder Vieira, o delicioso Pastel de Belém (ou Pastel de Nata), um clássico da doçaria portuguesa, que também faz muito sucesso por aqui. Imperdível!
18 (ter) 14h às 16h ORGANIZAÇÃO –Organização de Banheiro e Lavanderia com a GATI – Arquitetura + Interiores
Ocupando espaços cada vez menores, banheiros e lavanderias precisam de uma ótima organização! Nessa oficina, com a personal organizer Tamires Gil, você irá aprender como armazenar corretamente as roupas para lavar, produtos de limpeza e banho, além de como guardar maquiagens e medicamentos. A personal Tamires também vai dar dicas de decoração. Tudo para tornar os ambientes funcionais e bonitos.
19
(qua)
14h às 16h ARTESANATO – Tecelagem em Talagarça
Nesse workshop, com a artesã e mestre em educação Marisa Carlovich, será ensinada a técnica de bordar em talagarça, confeccionando uma amostra que poderá ser exposta em porta retratos. Bordar estimula a criatividade, a concentração e melhora a autoestima. Taxa: R$ 15,00 (paga em dinheiro no dia do curso. Inclui tela, lã e agulha).
20
(qui)
19h às 21h CULINÁRIA – Yakisoba com a chef Suelen Pinheiro
Aprenda a fazer, com a chef Suelen Pinheiro, um delicioso Yakisoba Tradicional com corte de legumes específicos e ponto de cada ingrediente, além de todos os detalhes e dicas para o preparo, como a hora certa de acrescentar cada item da receita.

Compartilhe no Whatsapp