ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Fabrilis Inaugurou Maior Loja do Interior de São Paulo - Com a presença de globais

31/1/2020 - Jundiaí - SP

Fabrilis Inaugurou Maior Loja do Interior de São Paulo

Anderson Zanchin em Fabrilis

Anderson Zanchin em Fabrilis

Com mais de 1,2 metros quadrados, o grupo Fabrilis inaugurou a maior loja showroom de marcenaria fina e móveis sob-medida do interior paulista.

Após 8 anos de estrada, a fabrica cresceu, fortaleceu o time e o grupo ganhou força além do destaque que já possuía. Um marco para os proprietários Douglas Costa, Adriano e Paraná, é sem dúvida nenhuma a ampliação da fabrica e a abertura da loja na conceituada e famosa entre os arquitetos a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, um dos redutos frequentados pelos mais conceituados arquitetos e designes de interior.

O novo showroom da Fabrilis em Jundiaí é um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Ele vem com um mix de sofisticação, tendências, tecnologia e qualidade.

Sérgio Guizé, Bianca Bin e Anderson Zanchin, em inauguração da Fabrilis

Sérgio Guizé, Bianca Bin e Anderson Zanchin, em inauguração da Fabrilis

A inauguração contou com a participação de profissionais da área, influenciadores, convidados e clientes, dentre eles o casal global Bianca Bin e Sérgio Guizé

Que estão de casa nova e escolheram a Fabrilis para arquitetar o sonho do projeto de marcenaria fina da casa.

Quer saber mais de como foi esta festa? Acesse meu IGTV (clique aqui) e confira um vídeo completo e ainda uma super entrevista com os sócios proprietários e com o casal Bianca e Sérgio.

Agora se você quer conhecer pessoalmente o novo showroom da marca, anota o endereço.

Av. Quatorze de Dezembro, 1767 – Vila Mafalda, Jundiaí – SP, 13206-105

(11) 3963-6771 – www.fabrilis.com.br 

Mais sobre a Fabrilis – 

 

Fabrilis Inaugurou Maior Loja do Interior de São Paulo

Confira algumas fotos do evento que contou com conceituados arquitetos, influenciadores digitais de renome na cidade e região, clientes e claro, os atores globais Bianca Bin e Sérgio Guizé

 

 

 

Equipe Fabrilis Jundiaí

Equipe Fabrilis Jundiaí

 
Referência no mercado mobiliário

Fundada em 2012, no interior de São Paulo, a Fabrilis se tornou referência regional na produção e execução de mobiliário high end.
Com tecnologia própria e de altíssima qualidade, seguimos inovando a fim de proporcionar beleza, elegância e requinte em toda a nossa linha de produtos, desenvolvidos a partir de projetos únicos que alinham sofisticação e funcionalidade.
Contamos com um alto padrão de excelência na concepção de cada projeto, ao trabalhar com materiais de alta qualidade e com diversos tipos de acabamentos, com o propósito de materializar os sonhos dos nossos clientes. Esperamos que a partir do reconhecimento de nosso trabalho, possamos ampliar nosso atendimento para um mercado ainda maior valorizando sempre os princípios como criatividade, humanização, responsabilidade e ética.

 

Compartilhe no Whatsapp