ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Oportunidade! Uma nova Yázigi chega a Jundiaí SP

16/1/2020 - Jundiaí - SP

 

Aprenda com quem entende do assunto com mais de 60 anos de história, idiomas e cidadania.

Oportunidade! Uma nova Yázigi chega a Jundiaí SP

O século XXI está sendo um período de mudanças e aprendizados constantes sobre assuntos sociais, ecológicos e humanos no geral. Passamos a entender e aprender nesses últimos anos, sobre excluir termos e dizeres ofensivos e preconceituosos a respeito de questões raciais, sexuais e étnicas. Ficamos também mais ativos e opinativos quanto a política, as questões ambientais, de preservação, desmatamento e sustentabilidade no geral. Tudo isso se remete ao nosso papel como cidadãos ativos em uma sociedade.

Andar de mãos dadas com produtos, empresas e serviços que acompanham as mudanças da sociedade e que eu possa confiar e me identificar com seus valores, é minha preocupação, afinal, o patrimônio intelectual que eu invisto e adquiro é minha responsabilidade

Por isso, eu fiz questão de contar essa novidade para vocês –  uma escola de idiomas e intercambio que eu me identifiquei e que vai ensinar inclusive mandarim.

Oportunidade! Uma nova Yázigi chega a Jundiaí SP

Sócios-proprietários da Yázigi Centro

A Yázigi é uma escola que promove projetos sociais, campanhas de cidadania, e é socialmente responsável. Tem o ensino baseado em ações e atividades do dia a dia para que o aprendizado seja efetivado de forma natural e o aluno mal perceba quando já está praticando a língua escolhida. “O modo como o Yázigi entende o processo de ensino e aprendizagem é socioconstrutivista atrelado a abordagem comunicativa. O aluno deve ser estimulado a desenvolver sua autonomia e a ter papel ativo no seu próprio processo de aprendizagem e no de seus pares através de práticas e relações sociais.” Aline Santiago, Yázigi Jundiaí.

Aline Santiago, Yázigi Jundiaí.

Aline Santiago, Yázigi Jundiaí.

Tem em seus valores a pratica da sustentabilidade e diversidade, ou seja, você será bem-vindo independentemente de como e quem for, legal né? E o comprometimento

da marca não para por aí: A Yázigi é premiada pela UNESCO por ensinar inglês utilizando elementos da cultura do folclore brasileiro, contém 6 prêmios Pequenas Empresas e Grandes Negócios, 13 prêmios de Associação Franquia Sustentável e 28 selos de excelência da Associação Brasileira de Franchinsing (ABF).

Aqui é uma escola que te capacita para lidar com diferenças culturais e desperta a consciência sobre o papel que podemos executar como cidadãos.

Os cursos são para crianças a partir de 3 anos de idade, e a unidade em Jundiaí tem uma estrutura fantástica! São três andares com diversas salas e todas elas climatizadas. Para os que chegarem na escola dizendo que conheceu a Yázigi por meio das minhas redes sociais tem condições super especiais. A mais nova Yázigi fica na Av. Antônio Segre, 334, o tel para contato é: 11 45214966.

“Ensinar línguas é aproximar povos.” César Yázigi, fundador Yázigi Idiomas, e eles estão aqui, para ensinar com excelência.

Compartilhe no Whatsapp