ColunistasCOLUNISTAS

Edson Carlos de Sena

Autor: Edson Carlos de Sena

Postura profissional da Rede Globo deixa a imagem de Bolsonaro infantilizada

5/1/2020 - Jundiaí - SP

Há algum tempo que o atual presidente do Brasil Bolsonaro vem criando um caso de desavenças com a Rede Globo. Mas esta não saiu do salto, demonstrando equilíbrio e profissionalismo. O presidente, que não consegue se conter frente a sua impulsividade em expor seus pensamentos inconvenientes, demostra desequilíbrio.

Estamos com um líder que não é capaz de se pôr como tal, fazendo comentários inconvenientes. Mostrado para mundo, mais uma vez, que o Brasil carece de líderes competentes para governá-lo. Mesmo fazendo vista grosa, muitas pessoas sabem que a qualquer momento Bolsonaro pode levar nossa economia para o buraco.

Em um de seus comentários o presidente diz que os universitários brasileiros não estudam como deveria. Mais uma acusação descabida, porém muitos brasileiros fazem de conta que nada está acontecendo, pois temem uma nova quebrada na economia brasileira.

Há até quem duvide da sanidade mental do atual presidente. Depois de passar por um fato traumatizante em sua campanha como candidato a presidente, será que Bolsonaro encontra-se em boas condições psíquicas? Seria necessário esse passar por uma avaliação psicológica?

Considerado pela mídia internacional como um novo ditador, Bolsonaro vem causando um sentimento de insegurança. O Brasil ainda não saiu da crise política, pois se agora não temos corruptos, o que é quase impossível, mas temos um presidente infantilizado.

Mesmo com sua atual campanha de “homem do povão”, o presidente ainda não convenceu aos brasileiros que estes podem dormir com tranquilidade, pois não sabemos o que ele irá fazer de inconveniente no dia seguinte. Muito triste o atrito de Bolsonaro com uma das maiores redes de telecomunicação do mundo: a Rede Globo.

Compartilhe no Whatsapp