ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Sistema (Software) de Controle Patrimonial

2/11/2019 - Jundiaí - SP

Forneceremos o Sistema de Controle Patrimonial para sua empresa!!!

369-10-2019

A necessidade de informações para Gestão torna-se cada vez mais imprescindível para manter-se competitivo no mercado empresarial.

O sistema de Controle Patrimonial

Diferente de muitas Consultorias que se apresentam como especializadas em Gestão Patrimonial, a AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, busca constantemente inovar, esse perfil, faz parte da filosofia da direção da empresa.

Diante disso, em breve estaremos disponibilizando aos nossos clientes uma ferramenta que será entregue juntamente com os relatórios analíticos de Inventário Patrimonial.

Controle Patrimonial - AXS Patrimonial

Essa ferramenta será disponibilizada inicialmente de forma gratuita, para empresas que não dispõe de um ERP completo, diante disso poderão utilizar esse sistema instalado em nuvem e a qualquer momento consultar ou mesmo emitir relatórios com informações de sua base patrimonial.

Um sistema Gerencial rico em informações

O sistema AXS Patrimonial terá como foco atender as informações gerenciais de nossos clientes, trazendo entre outras informações o detalhamento dos bens, foto digitalizadas, além de informações monetárias em Reais, Dólar e quando for realizado a Avaliação Patrimonial, essa também fará parte do sistema.

O cliente receberá o sistema abastecido de informações

No momento do encerramento do Inventário e Avaliação Patrimonial, todas essas informações irão abastecer o sistema, evitando com isso que nossos clientes tenham que dispender tempo alimentando a carga do Inventariada, por meio de nosso departamento de TI, todo esse processo será feito de forma automática e ficará a cargo de nossos clientes apenas realizar a Gestão no dia a dia.

Se sua empresa está em busca de um sistema de Controle Patrimonial, podemos lhe oferecer o sistema de Gestão juntamente com o Inventario e Avaliação Patrimonial, tudo atualizado e num só lugar.

Vamos conversar a respeito!!!

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial

( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.

Formação Acadêmica:

Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

(+55 15) 991051487 – (+55 15) 988151487

Estamos em Sorocaba – SP, e atendemos o Brasil!!!

Compartilhe no Whatsapp