ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Embalagem Fácil Festas – Tudo em decoração agora em Jundiaí

27/9/2019 - Jundiaí - SP

Uma boa festa começa pela decoração.

Pode perguntar pra quem for, se a primeira impressão é a que fica, o que podemos dizer do impacto que uma decoração de casamento, aniversário, festa temática nos dá logo de cara.

Pois é exatamente nisso que temos que pensar na hora de preparar uma festa.

São os detalhes que fazem a diferença, cada pedacinho da festa vai marcar as pessoas de forma diferente.

Com a chegada do final de ano vem as festas de confraternizações, além das festas temáticas como hallowen, dia das crianças, natal e claro, as festas que rolam o ano inteiro.

Cada vez mais as pessoas estão buscando realizar suas próprias festas, independente do motivo, o que muita gente não sabe é como decorar um espaço, ou sem ter conhecimento acha que é caro, justamente por nunca ter ido comprar acessórios para decoração, e acaba se pautando pelos preços praticados por empresas que realizam a decoração das festas.

 

Pensando nisso, chegou em Jundiaí, a Embalagem Fácil Festas. Uma loja de dois andares com tudo para decoração de festas, eu disse TUDO!

 

Tem o combo completo das temáticas para cada ocasião, como, chá de bebe, batizado, aniversários, festa de 15 anos, casamentos, despedida de solteiro, chá bar, halloween, festa junina, natal, ano novo e por ai vai.

 

O mais legal dessa loja, é que tem muita coisa que a gente só encontrava pela internet ou em São Paulo. A vantagem é não ter que esperar chegar ou atrasar o pedido pela internet ou ter que ir até SP para buscar as novidades.

 

Na Embalagem Fácil Festas sua criatividade pode rolar solta. Eles pensaram em cada detalhes da decoração para animar ainda mais o evento.

 

Eu poderia ficar escrevendo por dias sobre cada detalhe, mas, tem coisa que só vendo pra crer. Então pra próxima festa anota ai:

 

Embalagem Fácil Festas

Av. São Paulo, 850 – Vila Arens II, Jundiaí – SP, 13202-610

Contato: (11) 4230-4500 ou Whatts (11) 97637-4799

https://www.embalagemfacil.com.br/ 

 

Compartilhe no Whatsapp