ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Workshop Carol Cantelli Decor&Mais, Como Transformar Seguidores em Clientes – do zero ao Um Milhão.

26/9/2019 - Jundiaí - SP

Como Transformar Seguidores em Clientes – Carol Cantelli

 

Quem nunca quis saber como aumentar seu faturamento, converter seguidores em clientes e rentabilizar a sua audiência que atire a primeira pedra. 

Carol Cantelli em Jundiaí

Carol Cantelli em Jundiaí

Chegou a vez de Jundiaí conhecer o treinamento que tem ajudado centenas de arquitetos, designer de interiores e empresas no geral a trazer resultados para seus negócios. 

Carol Cantelli, a master influencer da Arquitetura Nacional, aporta em Jundiaí no dia 1º de outubro para ministrar o Workshop Carol Cantelli Decor&Mais, Como Transformar Seguidores em Clientes – do zero ao Um Milhão.
A sul-mato-grossense fará cinco horas ininterruptas de treinamento para quem quiser saber mais sobre como usar as redes sociais a seu favor e à favor dos negócios!


O evento será no Spazio Buffet, que fica na Rua Aristarco Nogueira, 155 – Jardim Merci, próximo a Avenida 14 de Dezembro.

Os convites já estão no Terceiro Lote e podem ser adquiridos pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/0110—workshop-carol-cantelli—como-transformar-seguidores-em-clientes__588379).

COMPRE COM O CUPOM DE DESCONTO: AndersonZ 


Ao final, a influencer fará sessão de fotos individuais com todos que quiserem. Uma super oportunidade para unir conteúdo, negócios e um pouco de tietagem, claro!

Sobre a Carol Cantelli

Carol Cantelli

Carol Cantelli

O profissionalismo e a alegria de Carol Cantelli transformaram essa jovem arquiteta em uma das influenciadoras que mais cresce nas redes sociais quando o assunto é arquitetura e design. Carol oferece dicas importantes até mesmo para colegas de profissão mais experientes. Ao associar tudo isso ao seu jeito diferenciado de compartilhar informações, a arquiteta faz crescer sua boa influência sobre quem frequenta as redes sociais em busca de conhecimento e aprimoramento.

Já são mais de um milhão e meio de seguidores, que foram atraídos de forma espontânea, o que faz com que seus posts e stories sejam sempre muito visualizados, curtidos e comentados.

Além disso, Carol Cantelli atingiu milhares de pessoas com suas palestras pelo Brasil, é idealizadora da Mentoria Me Treina que é a melhor mentoria de carreira e negócios que existe no Brasil no seu segmento, totalmente exclusiva e direcionada para arquitetos, designers de interiores, engenheiros e fornecedores. Embaixadora 2019 da Maison Objet/Paris (representando o Brasil) e Embaixadora do Núcleo Casa, ganhou a medalha São Paulo Digital pela valorização e reconhecimento dos produtores de conteúdo e influenciadores digitais, além de ensinar outros profissionais a terem o mesmo sucesso tanto nas redes sociais como no ambiente profissional em que atuam. Carol também compartilha dicas importantes para consumidores finais e amantes da área.

 

Compartilhe no Whatsapp