ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Rio de Janeiro em Jundiaí – Neste sábado Inaugura o Rio Lounge Bar

12/9/2019 - Jundiaí - SP

Jundiaí ganha espaço inspirado no Rio de Janeiro

Rio Lounge Bar

Rio Lounge Bar

Jundiaí contará com uma incrível novidade para quem quer sair do trabalho e relaxar um pouco antes de chegar em casa. A inconfundível calçada de Copacabana sob o olhar do Cristo Redentor em um enorme grafite na parede trazem para a cidade a energia carioca. Essa é a proposta do Rio Lounge Bar, que abre na rua do Retiro no próximo dia 14.

A ideia é oferecer uma área ao ar livre com a temática carioca para o público jundiaiense curtir muita música boa e drinks especiais.

O espaço terá programação de terça a domingo, que pode ser encontrada nas redes sociais @rioloungebar.

O principal estilo musical oferecido será o Deep House, mas o Rio Lounge Bar contará ainda com uma programação com DJs de São Paulo e região, todas as sextas e sábados.

Rio Lounge Bar

Rio Lounge Bar

Para quem gosta de novidades, o bar vai contar com uma carta exclusiva de drinks desenvolvida pelo bartender Jefferson Schmaedeker, um dos principais nomes do ramo em São Paulo, que desenvolveu bebidas de vários bares da cidade. Assim, além dos drinks tradicionais, a casa vai contar ainda com bebidas exclusivas e de criação própria.

A cozinha também oferecerá comidas de boteco para os frequentadores degustarem o que há de melhor. A casa contará ainda com um lounge exclusivo para apreciadores de narguilé.

A abertura será no sábado, dia 14, a partir das 16h, com entrada aberta ao público.

Serviço
Rio Lounge Bar
Inauguração: dia 14 de setembro, a partir das 16h
Endereço: Rua do Retiro, 389, Jundiaí
Funcionamento: terças às sextas das 16h às 00h; sexta e sábado das 16h às 1h; e domingo das 16h às 00h.

Compartilhe no Whatsapp