ColunistasCOLUNISTAS

David Pereira de Azevedo

Autor: David Pereira de Azevedo

Crivella e STF estão Errados!

9/9/2019 - Jundiaí - SP

Crivella e STF estão Errados!

 

Marcelo Crivella errou da mesma forma que o STF errou, ao tratar a homofobia como crime. Nos dois casos o Estado novamente, agindo de forma equivocada. E qual deveria ser a medida correta? Devemos incentivar o respeito mútuo, independente de cor, gênero, opção sexual, religião. 

 

Entre Espinhos

 

Nessa briga, todos são espinhos e se não encontrarmos um meio de coexistência, sem um lado querer se impor em relação ao outro, estamos fadados ao fracasso e a uma divisão mais profunda na sociedade. 

 

Progressismo e o declínio moral, 

 

O progressismo tem várias frentes e uma delas é o Liberalismo de boteco, ao exemplo o Livres. Todas elas possuem um objetivo, seguindo a linha da escola de frankfurt, destruir a moralidade no ocidente, a família tradicional e o conservadorismo. Basta ver a contradição entre ser contra impostos, mas a favor de taxar igrejas e os diversos artigos criticando o fundamentalismo cristão na internet. 

 

Dois para mim, um para você

 

A censura só é benéfica quando é em benefício próprio, quando é em detrimento de grupos, ela passa a ser crime. Vamos liberar o que queremos e marginalizar os contrários!

 

 

Compartilhe no Whatsapp