ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Apartamento Novo Pronto para morar com móveis – Allegro Residencial

27/7/2019 - Jundiaí - SP

 

Oportunidade Única Apartamento Allegro Residencial Jundiaí FA Oliva- Apartamento Novo Pronto para morar com móveis, da Klaus Shopping Móveis. Na compra de qualquer unidade do apartamento Allegro, da FA Oliva, você ganha R$10.000,00 para comprar  móveis da Klaus. 

Allegro Residencial Jundiaí FA Oliva

Allegro Residencial Jundiaí FA Oliva

Chegou a sua hora de fazer um up-grade de moradia e se mudar para uma das unidades do Allegro Residencial, um dos apartamentos mais completos da região, com fácil acesso a tudo. Localização privilegiada, menos de 5 minutos do Maxi Shopping de Jundiaí, ao lado da Av. Frederico Ozanam. Um lugar tranquilo, espaçoso e seguro para curtir com a família e descansar. 

Allegro Residencial

Allegro Residencial

A FA Oliva acaba de abrir a venda das últimas unidades dos apartamentos do Residencial Allegro, na região do Jardim Carlos Gomes. Unidades com 2 e 3 dorms, 77, 90 e 122m², 1, 2 ou 3 vagas em estacionamento coberto ou descoberto, dependendo da unidade. 

O Allegro Residencial foi projetado pela FA Oliva, pensando na família que tem um cotidiano corrido da grande cidade, mas preza por momentos de tranquilidade e total segurança quando estão em casa. O Apartamento Residencial Allegro conta com uma das mais belas paisagens, com unidade de frente para uma reserva, com muito verde e barulho de pássaros. 

Um dos pontos de desataque deste empreendimento, é que ele conta com uma única torre, 17 andares e 126 unidades de apartamento. 

Ao todo são 5 plantas disponíveis, com possibilidade de ampliar a sala diminuindo um quarto. Um detalhe que chama a atenção é o espaço da varanda e a planta interativa que possibilita receber mais visitas num mesmo dia, recebendo todos confortavelmente entre salas e varanda. Além da cozinha que tem espaço suficiente no estilo americano. 

plantas Allegro Residencial FA OLIVA

As áreas de lazer contam com: 

• Piscina infantil
• Piscina adulto
• Deck molhado
• Solarium
• Salão de festas gourmet
• Salão de jogos
• Sala de ginástica
• Brinquedoteca
• Playground
• Churrasqueira
• Quadra recreativa
 
Agora o sonho pode se tornar realidade, o Allegro Residencial esta pronto para morar. Você pode optar tanto por um financiamento bancário quanto realizar o financiamento direto com a construtora em até 12 anos (144 meses). E o melhor, unidades a partir de 349 mil reais e facilidade no pagamento. E se você fechar o seu novo apartamento até final de agosto, você ainda ganha R$10 mil reais em móveis da loja Klaus Shopping Móveis.   
 
Quer conhecer o decorado e condições de compra, fazer uma simulação? Aproveita que agora a FA Oliva montou um Plantão de Vendas em frente a loja Klaus Shopping Móveis, na Av. Antônio Frederico Ozanan, 5601 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP. 
 

DICA BÔNUS: E se disser que assistiu meus stories (clique aqui) ou que leu este texto você ainda ganha uma linda cafeteira – Nespresso Essenza Mini D30. 

Para fazer uma simulação ou conhecer o apartamento entre em contato:

FA Oliva – Plantão de Vendas (clique aqui) 

Contato Whatts – (11) 97100-4508

O plantão de vendas fica até final de agosto – TODOS OS DIAS DAS 9H ÁS 18H em frente da loja Klaus Shopping Móveis em Jundiaí: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 5601

Vila Rio Branco – Jundiaí/SP

Telefone: 11 4521 0885

 

Apartamento Novo Pronto para morar com móveis – Allegro Residencial

Conheça também o Residencial Monte Bianco, também com condições imperdíveis. Acesse: www.andersonzanchin.com.br/apartamento-pronto-para-morar-em-jundiai-a-partir-de-299-mil/ 

 

Compartilhe no Whatsapp