ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Terras da Alvorada marca presença na 16ª edição da Feiccad

18/7/2019 - Jundiaí - SP

 

Começou nesta quinta-feira, dia 18 de julho, a Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), no Maxi Shopping

Terras da Alvorada marca presença na 16ª edição da Feiccad

Jundiaí. E mais uma vez o grupo Tebas garantiu a sua presença com novidades. “A Feiccad é o ponto de encontro do setor imobiliário mais importante da região e para a Tebas, em especial, esta é uma ótima oportunidade de expor produtos e, principalmente, estar em contato com o público. Para nós, é muito promissor estar aqui”, afirma José Roberto Orlando, diretor da Tebas, que administra o Residencial Terras da Alvorada.

 

Terras da Alvorada marca presença na 16ª edição da Feiccad

Este ano, além da oportunidade de adquirir os terrenos de até 800 m² no Terras da Alvorada, a Tebas traz para o consumidor a possibilidade de compra de casas por encomenda. “Dentro de um plano de 18 ou até mesmo 24 meses, a gente consegue atender os clientes que tem interesse em comprar um imóvel novo e feito do jeito que ele sempre quis, em um residencial com infraestrutura e área de lazer completa”, acrescenta o diretor.

 

Terras da Alvorada marca presença na 16ª edição da Feiccad

Localizado em uma região privilegiada entre Jundiaí e Itupeva, o Residencial Terras da Alvorada fica próximo às principais rodovias do estado de São Paulo. Estão disponíveis para venda terrenos a partir de 800 m² com infraestrutura de alto padrão e prontos para receber o seu projeto. Todo o loteamento é asfaltado, sinalizado e iluminado. Além disso, possui controle de acesso e conta com um Club House completo que pode ser utilizado por todos moradores associados.

 

Terras da Alvorada marca presença na 16ª edição da Feiccad

O clube possui 12 mil m² de área total: a sede social tem 1600 m² de área coberta construída e inclui vários espaços de lazer, como sala de festas, sala social, brinquedoteca com berçário, playground, área gourmet, sala de jogos, academia, sala de massagem, spa com hidromassagem, snooker bar, piscinas adulto e infantil, além das duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e uma de futebol society. Agregando ainda mais valor, o loteamento é rodeado de espaços adequados para corrida, caminhada e a prática de ciclismo.

 

A Feiccad acontece até o próximo domingo, 21 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí (piso G3), na Avenida Frederico Ozanam, 6000, em Jundiaí (SP). Aproveite para conhecer esse empreendimento incrível! Faça o seu credenciamento através deste link: https://is.gd/uL0rJt

 

Mais informações

16ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração)

www.feiccad.com.br

18 a 21 de julho de 2019

Avenida Frederico Ozanam, 6000, Jundiaí-SP

Whatsapp (11) 95656-5994

 

Horário de funcionamento da feira

18/07 (quinta-feira) – das 15h às 22h

19/07 (sexta-feira) – das 15h às 22h

20/07 (sábado) – das 12h às 22h

21/07 (domingo) – das 12h às 20h

 

Residencial Terras da Alvorada

www.terrasdaalvorada.com.br

Avenida Salvador Caruso Orlando, 1729, Medeiros, Jundiaí-SP

Plantão de Vendas (11) 94075-7833

Compartilhe no Whatsapp