ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Férias é Maxi Shopping Jundiaí com Pets 2

8/7/2019 - Jundiaí - SP

Nas Férias a Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos chega ao Maxi Shopping Jundiaí

E os clientes ainda podem ganhar uma linda almofada com os personagens do filme

Férias é Maxi Shopping Jundiaí com Pets 2

Férias é Maxi Shopping Jundiaí com Pets 2

O Maxi Shopping Jundiaí trará uma grande atração nessas férias. De 4 a 28 de julho, a criançada irá se divertir na Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos, com várias atividades relacionadas ao filme Pets 2, lançado recentemente. Na Praça das Carpas, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h, a animação será contagiante.

 O filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos foi visto em 2016 no Brasil por mais de   4 milhões de pessoas e, com esse sucesso, o cão protagonista Max está de volta aos cinemas.

 

Férias é Maxi Shopping Jundiaí com Pets 2

No Shopping, a diversão é garantida e as atividades são gratuitas. No Cantinho das Artes as crianças vão pintar e bordar com papéis e pinceis dos personagens do filme. Qualquer um pode tirar sua foto no Painel Tira Foto e levar para casa de recordação. Ah, e tem também a Casinha com Cineminha dos Pets – a casinha do Max é o cineminha, onde a criançada vai assistir ao Filme Pets 1 – A Vida Secreta dos Bichos.  No Mini Golfe dos Petscrianças e adultos vão disputar e aprender com as monitoras como jogar. Os pequenos vão, ainda, poder queimar suas energias no Pula-Pula dos personagens do filme e se divertir a valer no Parquinho dos Pets com o balanço e o escorregador.

 

Férias é Maxi Shopping Jundiaí com Pets 2

 E tem mais, além da Estação Pets 2, os clientes ainda poderão ganhar uma almofada exclusiva com os personagens do filme. Quem efetuar compras no valor de R$ 200,00 no período de 4 a 28 de julho, nas lojas participantes, vai ganhar uma linda almofada com os personagens do filme, disponível em quatro modelos distintos. Basta apresentar a (s) nota (s) de compra (s) no Balcão de Atendimento do Piso 1 para receber o presente (limitado a duas almofadas por CPF – estoque limitado). Consulte o regulamento.

 

 

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000

Compartilhe no Whatsapp