ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Comediante Maurício Meirelles se apresenta hoje em Jundiaí

5/7/2019 - Jundiaí - SP

 

Comediante Maurício Meirelles se apresenta hoje em Jundiaí

Fala pessoal, beleza pura? E ai, já tem programação para hoje a noite? 

Não!!!???

Então borá dar risadas comigo assistindo a um show de stand-up comedy do comediante Maurício Meirelles, que acontece hoje a noite no Grêmio CP, em Jundiaí . 

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Grêmio CP – Sede de Campo -Caxambú

* Estacionamento no local: R$5,00

* Praça de Alimentação no local

* Cadeiras por ordem de chegada

* Abertura do Clube às 20:00h

Convites antecipados acesse; 

https://www.sympla.com.br/mauricio-meirelles–levando-o-caos-para-jundiai-05-de-julho-as-2130__537903 

Comediante Maurício Meirelles se apresenta hoje em Jundiaí

Maurício Meirelles é publicitário de formação, redator, humorista, publicitário, colunista, apresentador, repórter, escritor e carioca.

Mauricio deixou a carreira de redator publicitário para seguir a de humorista e em 2017 ele completou 10 anos na área de comédia.

Na TV já trabalhou no CQC (BAND), Legendários (Record), X Factor (BAND), Estranho Show de Renatinho (Multishow), Pânico na TV (BAND), mais recentemente no programa Zona Mista, do SporTV, em jul/2018 e atualmente no programa Vídeo Show – TV Globo.

Ele viaja com seu show solo de stand up desde 2011, já tendo feito shows inclusive em outros países como EUA, Portugal, Inglaterra, Holanda e Irlanda. Vencedor por 2 anos como Melhor Stand Up pelo Prêmio Risadaria de Humor.

Em 2013 criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube que conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscrito no canal.

Compartilhe no Whatsapp