ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Descubra como Aumentar a Imunidade No Inverno

29/6/2019 - Jundiaí - SP

 No texto de hoje eu vou contar meus segredos para aumentar a imunidade no Inverno.


Chegou a estação do ano que mais traz problemas que alegrias. Eu até gosto do inverno para comer bem, tomar um bom vinho, ficar na fogueira, na lareira, festas juninas e julinas, mas… com ele vem os resfriados, gripes, dores de garganta, febre e resfriados… tô certo ou não estou?


Quando isso acontece é porque o nosso sistema imunológico está fraco e precisa de uma força extra. De fato, sabemos que para fortalecer o sistema imunológico, prevenindo o desenvolvimento de algumas doenças e ajudar o corpo a reagir àquelas que já se manifestaram, é importante comer mais alimentos ricos em vitaminas e minerais, diminuir o consumo de fontes de gordura, açúcar e industrializados com corantes e conservantes.

Descubra como Aumentar a Imunidade No Inverno

Descubra como Aumentar a Imunidade No Inverno

Porém, na correria do dia a dia, nem sempre conseguimos cuidar da alimentação como deveríamos, certo? Pois bem, é nesta hora que é indicado tomar remédios ou suplementos que aumentam a imunidade.

Eu particularmente não gosto de remédios, a não ser que seja algo natural. Prefiro sempre prevenir a ter que remediar. Por isso, conversando com meu médico, ele me passou algumas dicas bem legais de produtos naturais, sem contraindicações, em sua maioria, e que ajuda muito a fortalecer o sistema imunológico.

O primeiro deles é: O EPICOR

Epicor ArtMed

Epicor ArtMed


Ele mantém a saúde e previne doenças, podendo também amenizar sintomas de gripe e resfriados, alergias e infamações já adquiridos. O Epicor é composto por metabólitos, β-glucans, vitaminas (vitamina A, tiamina, riboflavina, niacina, vitamina B6, biotina, ácido fólico, vitamina B12), aminoácidos, minerais (cálcio, ferro, fósforo, magnésio, zinco, cobre, manganês), oligossacarídeos, ácidos e ésteres orgânicos e também substâncias antioxidantes, que promovem elevado poder dos antirradicais livres, apresentando-se como a mais eficaz proposta para manutenção da saúde, pois mantém o sistema imunológico fortalecido e a microbiota intestinal saudável, evitando o aparecimento de doenças relacionadas à baixa imunidade e à diminuição brusca da resistência do organismo de forma natural e segura, sendo indicado para uso regular ou contínuo devido a sua incontestável garantia de pureza e eficácia comprovadas cientificamente. 
E o melhor, só é preciso tomar 1x por dia. Eu optei por tomar antes de dormir.

 

Além do Epicor, eu quis conhecer e potencializar os efeitos de proteção imunológica, com a cápsula de Geleia Real, Liofilizada Herbaflora.

Geleia Real em Cápsula - ArtMed Jundiaí

Geleia Real em Cápsula – ArtMed Jundiaí


Ela preserva todas as propriedades da geleia real fresca e tem a vantagem de não precisar ser armazenada a baixa temperatura. O processo de liofilização foi desenvolvido para preparar os alimentos para os astronautas, é um processo de evaporação realizado a baixíssimas temperaturas, que garantem toda a integridade do produto. Desta forma, os benefícios proporcionados pelas suas diversas propriedades podem ser conseguidos de forma muito mais prática e segura, contando com o rigoroso controle de qualidade da matéria-prima que é feito em nossos próprios laboratórios para garantir que a mesma esteja no Padrão Uniflora.

Além disso tudo é aconselhado seguir um estilo de vida saudável como aliado para manter o sistema natural de defesa do corpo sempre forte e eficiente e por isso é recomendado não fumar, comer alimentos saudáveis, praticar exercícios físicos leves ou moderados de forma regular, ter o peso adequado, dormir de 7 a 8 horas por noite, evitar o estresse e consumir bebidas alcoólicas com moderação.

Bom, eu encontrei estes dois produtos aqui na minha cidade, em Jundiaí – SP, na farmácia de manipulação Art Med Jundiaí.
Vou deixar o contato: Consulte seu médico ou profissional de saúde!
Contatos:
Rua Senador Fonseca, 850 – Centro – Jundiaí – SP Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – 08h às 18h30 Sábado – 8h30 às 12h30
Avenida Jundiaí, 210 – Anhangabaú – SP Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – 08h às 18h30 Sábado – 08h30 às 12h30
PABX: (11) 4583-1438 (11) 9 7644-3809 (WhatsApp)

 

 


 


 

Compartilhe no Whatsapp