ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Promoção de Dia dos Namorados Maxi Shopping Jundiaí SP

11/6/2019 - Jundiaí - SP

 

Maxi Namorados Maxi Shopping

Maxi Namorados Maxi Shopping

Promoção de Dia dos Namorados Maxi Shopping Jundiaí SP

E ai, já garantiu o presente deste Dia dos Namorados?

E o que vai fazer para comemorar essa noite deliciosa?

Bom, minha missão aqui é te dar dicas de como transformar esta noite em algo inesquecível.

Minhas dicas é para você aproveitar tudo em um só lugar.

Há 30 anos o Dia dos Namorados é no Maxi Shopping Jundiaí. Que neste ano te dá aquela força na escolha do presente. Todas as lojas estão com promoções, combos, kits e condições especiais para te ajudar a presentear nesta data. Além disso, na compra de R$300,00 em qualquer loja do shopping, você leva na hora pra casa um necessarie super estilosa.

E para festejar o amor, haverá uma noite especial com muita música no Happy Hour do Maxi Shopping, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

.Nessa apresentação, a cantora Shelly Simon, entoará um repertório Pop Romântico, com clássicos nacionais e internacionais, acompanhada pelos músicos Lilo Medeiros (violão) e Renato Lanza (percussão), trazendo canções de Stevie Wonder, Nina Simone, Beatles, Marisa Monte, Adele, Maria Rita, Lady Gaga, Djavan, Madonna, Queen, Cindy Lauper, entre outros grandes sucessos. Venha para o Maxi Shopping.

Outra atração que estará rolando e tem seus dias contados, é a  II Expo Vinhos Jundiaí no Maxi Shopping

Maxi Namorados Maxi Shopping

Após o grande sucesso do evento do ano passado, a Rota do Vinho de Jundiaí, em parceria com o Maxi Shopping, lançou a II Expo Vinhos Jundiaí, que acontece na Praça das Carpas, até o dia 16 de junho de 2019, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.
O evento este ano conta com a participação de 12 vinícolas jundiaienses: Adega Beraldo di Cale, Adega Brunholi, Adega Galvão, Adega Marquesim, Adega Martins, Adega Maziero, Adega Mingotti, Adega Negrini, Adega Oliveira, Adega do Português, Adega Vendramim e Vinícola Castanho que, além de seus vinhos, apresentarão outros produtos derivados da uva como: geleias, sucos, licores e destilados.

Para deixar o ambiente ainda mais encantador e imerso no universo do Vinho, o Shopping será tematizado com diversos equipamentos que antigamente eram utilizados na elaboração dessa bebida pelas adegas.

E para celebrar ainda mais o Vinho, haverá uma programação com coral, um dia depois do Dia dos Namorados 13 de junho, às 19h, convidando todos a conhecer as adegas, os produtores e suas histórias e, é claro, degustar esse produto da nossa Terra da Uva.

Para comer você encontra todas as opções da praça de alimentação, mas vale destacar a novidade do shopping.

Maxi Namorados Maxi Shopping

Maxi Namorados Maxi Shopping

Piazza Pizzaria/Focacceria chega ao Maxi Shopping Jundiaí

A Piazza Pizzaria/Focacceria inaugurou dia (11/6) sua primeira unidade em Shopping. Com design arrojado e sofisticado, a loja, localizada no Piso 2 do Maxi, traz um novo conceito direto da Itália, servindo focaccias, pizzas, sanduiches, saladas, e muitas outras delícias.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
    Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp