ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Cantor Jundiaiense na Globo, no Encontro Com Fátima Bernardes

27/5/2019 - Jundiaí - SP

Cantor Jundiaisense Renan Cavolil lança novo single ¨Colo¨

Renan Cavolik chega com o single “Colo”

Cantor Jundiaisense, vem se despontando cada vez mais e tendo mais visibilidade. Além do sucesso do novo single ¨Colo¨, o cantor regravou a música que tem dado o que falar nas redes sociais, a versão brasileira de Paula Fernandes para a música Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce uma Estrela, rendeu bons views ao cantor, que de forma criativa, divertida e irreverente fez sua própria letra, e conseguiu trazer mais melodia e sentido para a música até então chacotada por memes na internet. 

O sucesso foi tanto que rendeu ao cantor um convite do Programa Global Encontro Com Fátima Bernardes, e amanhã Renan vai soltar a voz ao lado de Paula Fernandes, e bater um papo com a apresentadora.

 

“Eu vou colocar fogo em tudo!”. É assim que Renan Cavolik, destaque da última edição do The Voice Brasil afirma o nascimento de seu mais novo single, “Colo”, que já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Os beats marcantes, produção de Vinicius Nage (um44k, Supertoy), e o toque sensual da guitarra se misturam aos vocais impecáveis do cantor, transbordando sensações em cada palavra da letra composta em conjunto com Douglas Camppos.

 

Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/RenanCavolik

 

Cavolik já realiza um trabalho importante no cenário LGBT e, agora, traz sua maturidade ao universo pop masculino gay com muita naturalidade, marcando o início de um novo ciclo. A faixa ganhará clipe, que está programado para ser lançado na próxima segunda, dia 27, às 22h, em seu canal no YouTube aqui.

Acompanhe Renan Cavolik

Instagram

Youtube

Facebook

Compartilhe no Whatsapp