ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Como Fazer a Barba Crescer

28/2/2019 - Jundiaí - SP

 

Fala rapaziada de plantão, tudo bem?

Todo mundo sabe que eu sou bem vaidoso e por isso hoje vim compartilhar um produto que sem dúvida nenhuma já virou um dos meus queridinhos e fez grande diferença na minha vida e com certeza fará na sua também.

Quem aí tem barba e ela tem falhas ou não cresce de jeito nenhum?

A minha era um pouco falhada também, mas isso mudou quando me indicaram o gel para crescimento de barba da Farmácia Art Med, ele estimula o crescimento e a correção das falhas. Em poucos meses e olha aí o resultado. Minha barba totalmente preenchida e estou feliz pra caramba com esse resultado, ainda mais porque trabalho bastante com a minha imagem.

E como eu sou bem legal, eu não podia deixar de compartilhar esse “santo milagroso” com vocês.

O gel conta com minoxidil e nanofatores de crescimento, melhora a vascularização, facilita a nutrição dos folículos pilosos e o crescimentos dos fios, corrigindo falhas e imperfeições. Legal né?!

Para melhores resultados, esse produto deve ter uso continuo, e claro, vale sempre lembrar que em caso de dúvidas, é bacana procurar um farmacêutico.

Aproveita e marca aqui nos comentários seus amigos que precisam urgentemente desse produto e salve a vida deles.. rs

A Art Med está localizada na Av. Jundiaí, 210/218 – Anhangabaú ou Rua Senador Fonseca, 850. Tel: (11) 4583-1438 / WhatsApp: (11)97644-3809.

 

 

Compartilhe no Whatsapp