ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Influencers vivem experiência nas alturas com a Mondial

15/2/2019 - Jundiaí - SP

 

Quem aí não tem um Mondial em casa?

Em comemoração às vendas de ventiladores 8 pás, a Mondial convidou um time de influencers para umaexperiência incrível na iFly Brasil, em São Paulo.

Nesse último ciclo a empresa aumentou consideravelmente a venda de ventiladores e proporcionou aos influencers um voo de paraquedismo indoor – que nada mais é do que um simulador de voo em queda livre. Que ideia sensacional linkar o produto e o espaço. Parabéns equipe de marketing da Mondial. Criatividade nota mil.

O último lançamento, que foi a Turbo Force, se tornou um grande sucesso por sua inovação. Ventiladores super silenciosos e com um grande diferencial, eles vêm com 8 pás, que aumentam 20% a força do vento. E existem diversas versões: de coluna, com repelente líquido e pastilha, com com controle remoto e até mesmo com uma tomada acoplada para conectar seus smartphone, por exemplo.

Além da linha de ventiladores, a Mondial conta com mais de 250 produtos na prateleira que são distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda. Hoje, a Mondial representa 40% do mercado de eletroportáteis e é a marca mais vendida do país nesse segmento.

Em um bate-papo bem descontraído, ao ser perguntado qual o público-alvo da marca, o sócio fundador da Mondial, Giovanni Marins Cardoso (à esquerda na foto), afirmou que é o público G, de gente. ” Nosso propósito consiste em ter uma linha de produtos bem posicionada, com excelência no design e melhor relação custoxbenefício. Por exemplo, a linha de ventiladores varia de R$90 a R$250″, afirma.

Agradeço a equipe pela oportunidade de comemorarmos esse sucesso juntos. E vocês aí em casa, aguardem que esse ano serão lançados mais 50 produtos e com certeza, um deles vai combinar com você e com o seu lar. No meu apartamento, eu já tenho vários.

Deixa nos comentários quais produtos da Mondial fazem parte do seu dia-a-dia.

Compartilhe no Whatsapp