ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Moda Masculina 2019 – Seeder Confecções e Ótica Difiori

20/12/2018 - Jundiaí - SP

 

Moda Masculina 2019 - Seeder Confecções e Ótica Difiori

Fala rapazes do meu Brasil…

Hoje vou falar um pouco sobre moda, para você que não quer fazer feio neste verão e vai curtir muitas festinhas agora em dezembro.

Tem gente que acredita que na estação mais quente do ano, você pode sair de qualquer jeito, com pouca roupa e tá tudo certo. ENGANO total… cara, é justamente neste hora que você precisa ter estilo e usar roupas confortáveis, estilosas e que chamem a atenção. Pra completas as dicas do look de fim de ano, trouxe ainda óculos de sol da Ótica Difiori, que estão com diferentes estilos numa nova coleção de verão 2019.
.
Na moda a tendência deste ano são os florais, cores quentes e vibrantes, e eles chegaram cheios de atitude. Eu já aproveite e atualizei meu guarda-roupa com as lindas polos e T-shirts da @seeder_oficial

 

Moda Masculina 2019 - Seeder Confecções e Ótica Difiori

Com esta marca eu te garanto que você vai curtir da festa da firma, até as confraternizações glamurosas de final de ano. Leves, confortáveis e extremamente estilosas, estas peças da @seeder_oficialcombinam com qualquer estilo, e posso garantir que fará o maior sucesso nas festas de confraternizações deste fim de ano.
Acesse o site e descubra uma loja mais próxima.
www.seederoficial.com.br
.
E claro, eu não podia mostrar essas peças lindas sem o look completo, por isso fiz uma seleção exclusiva de óculos de sol da @oticadifiori.
.Como o #Natal está chegando, vou te dar um presente, além das dicas pra você presentear aquela pessoa especial;
para quem for na #oticadifiori e falar que viu no @andersonzanchin as dicas de #oculos vai ganhar 10% de desconto e eles ainda vão parcelar em até 6x sem juros no cartão. 

Encontre a ÓTICA DIFIORI

http://www.opticadifiori.com.br/

Compartilhe no Whatsapp