ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Inauguração do Club House Terras da Alvorada em Jundiaí SP

18/12/2018 - Jundiaí - SP

 

Inauguração do Club House Terras da Alvorada em Jundiaí SP

Você já parou para pensar quanto tempo passa dentro da sua casa? Já pensou o quanto economiza tendo um lugar para receber os amigos e familiares, além de ter os filhos sempre protegidos. Um lar precisa ser completo, precisa ter a sua cara e acima de tudo, você precisa se sentir em casa.

No último domingo tive o privilégio de participar da inauguração do Club House, do futuro condomínio Terras da Alvorada. Com 60% dos lotes vendidos, o loteamento de alto padrão está pronto para construir, com terrenos de 800 metros.

Sem dúvida nenhuma o que mais chama a atenção deste loteamento é a localização privilegiada, que conta com uma das vistas mais lindas da cidade e região, entre Jundiaí e Itupeva, aos pés da Serra do Japi, é possível sentir a diferença inclusive no ar respirado.

No evento de inauguração, que contou com os serviços de Buffet da conceituada chef de cozinha Sandra Romansini; futuros moradores e convidados puderam desfrutar de toda área de lazer do Club House, que foi entregue equipado e decorado, pronto para uso.

 

Inauguração do Club House Terras da Alvorada em Jundiaí SP

José Roberto do Tebas Urbanismo –  Terras da Alvorada em Jundiaí SP

O evento foi organizado pela Tebas Urbanismo em parceria com a Associação dos Moradores do residencial. O Club House conta com piscinas, quadras esportivas, playground, brinquedoteca, berçário, sala fitness, sauna, spa, sala de massagem, snooker bar, espaço gourmet, sala de festas, sala de estar com lareira, espaços para caminhadas e muito mais. Além disso, todas as áreas comuns do Terras da Alvorada contam com projeto arquitetônico e paisagístico de Benedito Abbud.

Em clima de confraternização, o evento além de apresentar os novos espaços de lazer, também uniu os futuros novos moradores, que juntos falavam dos futuros projetos. As crianças brincaram muito com a equipe de recreação do Daniel, a Up Gestão Esportiva, que cuidou do entretenimento e diversão de todos.

Quer saber um pouco mais de como foi este evento, CLIQUE AQUI e veja mais fotos.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais deste lugar encantador.

 

 

 

 

Inauguração do Club House Terras da Alvorada em Jundiaí SP

Contatos

atendimento.terrasdaalvorada@gmail.com
 
(11) 94075-7833
 
Acesso pela av. Salvador Caruso Orlando, 1.729 – Jundiaí | SP
 
 
Compartilhe no Whatsapp