ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

ArtFinal Eventos traz para Jundiaí uma noite em Hollywood

9/12/2018 - Jundiaí - SP

ArtFinal Eventos traz para Jundiaí uma noite em Hollywood

artfinal eventos

artfinal eventos

A ArtFinal Eventos trás para Jundiaí uma noite de estrelas, digna de tapete vermelho e todo o glamour que uma festa de artistas merece. Afinal de contas depois de um ano árduo de muito trabalho os estudantes do colégio Divina Providência mereciam uma comemoração a altura.

Conversei com um dos responsáveis do colégio, Joao Maurício, que me disse que esta parceria com a ArtFinal Eventos já dura 10 anos, e que o sucesso se deve a criatividade, ousadia e glamour de uma festa completa.

O evento contou com uma equipe de mais de 100 profissionais, entre recepção, seguranças, fotógrafos, imprensa, buffet, personagens, equipe de filmagem, ambulância e equipe de apoio.

Ao todo participaram da festa 850 pessoas, entre formandos e convidados. Alunos do ensino médio e fundamental do Colégio Divina Providência.

A animação foi geral, contando com uma banda que não deixou ninguém parado. Ainda tivemos DJ, show com os robôs de led e muitas surpresas.

Regada a boa gastronomia, o evento contou com coquetel de entrada, mesa de frios e quitutes a noite inteira.

Seguido de um jantar surpreendente com um cardápio de dar água na boca.

E a experiência gastronômica não parou por ai, os convidados ainda foram surpreendidos. Logo após a tradicional valsa dos formandos, a bando se recolocou no palco e todos ainda puderam degustar de um buffet de comida mineira.

E para finalizar, um café completo esperava na recepção para fechar com chave de ouro.  Não era qualquer café! Era um café colonial, com mesa de hot dog, fondue de frutas e chocolate, além de diversos tipos de bolos e tortas.

Festa perfeita com uma equipe em sintonia, descobri que neste mesmo dia a ArtFinal Eventos estava na direção de mais duas festas em outros pontos da cidade. Soube que a estrutura deles consegue atender até 6 festas na mesma noite. Haja disposição não é mesmo.

Eu já estou pronto para a próxima, qual será o tema desta vez!? Acesse e descubra as outras festas que já fui da ArtFinal Eventos. 

Quer conhecer um pouco mais da ArtFinal Eventos, acesse o site, faz uma visitinha nas redes sociais e descubra as mil e uma possibilidades de fazer do seu evento um momento inesquecível.

www.artfinaleventos.com.br 

Contato:

EndereçoAv. Yolanda Ferreira Breda, 175 – Jardim Pacaembu, Jundiaí – SP, 13218-300

Compartilhe no Whatsapp