ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Descontão Renault Valec Jundiaí – até 27% no seu carro novo

7/12/2018 - Jundiaí - SP

Renault Valec Jundiaí

 

Renault Valec Jundiaí

Para facilitar na sua escolha, eu vou passar te contar qual carro novo estou querendo comprar. Particularmente eu sou um fã incondicional da marca Renault, atualmente tenho um Renault Sandero que sou apaixonado, espaçoso, confortável e extremamente econômico – com revisões que cabem no bolso tranquilamente. Mas já quero dar um up-grade, por isso, fiquei de olho em dois modelos.

 

Renault Valec Jundiaí

Renault Valec Jundiaí

A Renault Duster Oroch tem desconto que pode chegar a 27% – com entrada + 36 parcelas de R$880,00 e todas as revisões já estão inclusas. Com isso, o carro sai por R$ 57,3 mil.

Minhas impressões sobre a Renault Duster Oroch – primeiro a imponência que o visual traz, amplo espaço interno, com 4 portas e lugar de sobra para levar família, amigos ou equipe de 5 pessoas a qualquer lugar.

 

Capacidade de carga de até 680 kg, suspensão traseira Multilink, novo motor 1.6 16V SCe e o melhor custo-benefício do segmento para o seu negócio.

 

Minha segunda opção é a Renault Duster, sonho de consumo de quem quer ter um carro alto, largo e confortável.

 

Renault Valec Jundiaí

Renault Valec Jundiaí

O Duster deu origem à família mais robusta da Renault e já conquistou seu espaço. É a escolha perfeita para quem busca por robustez e conforto de sobra. O Renault Duster une o melhor dos dois mundos, o off-road e o dia a dia da cidade, um verdadeiro SUV capaz de enfrentar qualquer desafio.

 

Neste mês de Descontão Renault Valec, você pode levar o seu Duster zerinho com até 20% de desconto.

 

Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. 

Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6161. O telefone é (11) 2152-3200.

Renault Valec Jundiaí

Renault Valec Jundiaí

Compartilhe no Whatsapp