ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

ArtFinal Eventos comemora 20 anos em grande estilo

27/9/2018 - Jundiaí - SP

 

Adriana Costa e Anderson Zanchin - ArtFinal Eventos

Adriana Costa e Anderson Zanchin – ArtFinal Eventos

Fala pessoal, tudo bem?Hoje eu vim contar um pouco da noite excepcional que tive no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí SP – para comemorar os 20 anos da Artfinal.
Com muito requinte e glamour, nós fomos recebidos com personagens com fantasias super diferentes e inusitadas, e claro, o mascote da formatura, também estava a postos para registrar uma foto com todos os convidados.
A decoração estava impecável, Maurício Martinho mais uma vez acertou em cheio. E a comida, deliciosa! Mesa de frios, jantar e mesa de sobremesa, tudo muito bem servido pelo Buffet Brunetto.

 


 

Além de amigos e parceiros, os convidados eram diretores das escolas de Jundiaí e região, e junto comigo, tiveram o prazer de conhecer um pouco mais sobre essa trajetória de sucesso.
A história da Artfinal começou quando a Adriana ainda lecionava e se propôs a ajudar a escola a fazer a colação de grau. A partir daí, ano após ano, ela sempe estava envolvida, ganhando experiência e realizando sonhos, até chegar nesses 20 anos de sucesso.
Em busca do esplendor em cada formatura, a Artfinal sempre está atenta as novidades do mercado, buscando trazer para o cliente as inovações, atrações e as tendências para eventos sociais e corporativos.
Além disso, tem parcerias com empresas especializadas no ramo, proporcionando qualidade e satisfação aos clientes.

Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta

Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta

Para encerrar essa noite de festa, curtimos um show acústico com o cantor Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta.  E a animação ficou por conta da MRA Music, que colocou a galera para dançar.
Foi muito bom ter tido essa experiência de fazer parte de um evento da Artfinal, a sensação é de confiança, organização, capricho e atenção em cada detalhe. E acredito, que todos os que estavam ali tiveram essa mesma sensação. 
Deixo aqui meu agradecimento e desejo cada vez mais sucesso a essa empresa que para mim é referência. Parabéns, Artfinal!

Sobre a ArtFinal

PRÉ FORMATURA

Churrascos, cervejadas, bota-foras e outros eventos são indispensáveis. Tudo isso regado a muita fartura, bom humor e descontração!

Influencer Jundiaí ArtFinal Eventos

Influencer Jundiaí ArtFinal Eventos

COLAÇÃO DE GRAU

Neste primeiro momento de sua carreira, teremos o prazer de proporcionar todo o suporte para que sua cerimônia seja perfeita, tanto para o formando, quanto para seus familiares.

FESTA DE FORMATURA

A Festa de Formatura é o ponto máximo das festividades! É o momento mais aguardado, no qual os formandos querem mostrar aos familiares e amigos o resultado final de tudo que foi planejado por meses.

FOTO E FILMAGEM

Profissionais com equipamentos atualizados e de alta qualidade, especialmente selecionados para registrar os momentos mais importantes de toda a jornada dos formandos

CORPORATIVO

A ArtFinal planeja, organiza e operacionaliza o seu evento de conceito já definido, como por exemplo: congressos, treinamentos, workshops, conferências, feiras, entre outros.

Compartilhe no Whatsapp