ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Louis Vuitton e Iguatemi inauguram pop-up em Campinas

10/9/2018 - Jundiaí - SP

Inauguração fortalece relacionamento entre a marca e a Iguatemi

 

 

Louis Vuitton e Iguatemi inauguram pop-up em Campinas

Louis Vuitton e Iguatemi inauguram pop-up em Campinas

A iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Louis Vuitton ampliam sua parceria e inauguram a nova pop-up store em Campinas, primeira unidade da maison francesa na cidade. Localizada no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, apop-up store Louis Vuitton abriu suas portas na última quinta-feira (06/09).

Promover experiências únicas e inovadoras é parte do DNA da Iguatemi, que constantemente apoia movimentos pioneiros nas regiões em que atua. A nova loja reflete a importância da exclusividade.

“A Iguatemi é reconhecida como referência de moda no país. Temos como propósito oferecer aos nossos clientes não só os melhores serviços, mas também as melhores marcas nacionais e internacionais. A pop-up store da Louis Vuitton traz uma oportunidade única para que nossos clientes de Campinas e região possam ter próximo de si um pedaço desse universo de tradição e sofisticação que esta incrível marca francesa oferece! ”, diz Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A nova pop-up é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que reforça seu pioneirismo ao investir em uma região com grande potencial de público consumidor.

Louis Vuitton e Iguatemi inauguram pop-up em Campinas

Com um mix elaborado de acordo com o perfil de cada região, a loja aterrissa no novo mercado com projeto de arquitetura exclusivo para o Brasil. O design da fachada e interior foi inspirado na emblemática cadeira suspensa Cocoon e no icônico sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades da Louis Vuitton. Ambas as peças estarão expostas na loja, que apresentará uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos.

“A Louis Vuitton, primeira marca de luxo a entrar no Brasil há 27 anos, tem o pioneirismo como um de seus valores.  O Grupo Iguatemi também é alinhado com este espírito e foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas para a abertura da nova Pop Up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro, e inspirada em criações dos irmãos Campana para a coleção de “Objetos Nômades” da Louis Vuitton”, afirma Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul.

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Compartilhe no Whatsapp