ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí

29/8/2018 - Jundiaí - SP

 

Barbearia no container – A Fábrica Barbearia chega a Jundiaí

Homens vaidoso de plantão – quem não curte cuidar do visual, receber elogios e ficar mais bonitão?
 
A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí 

A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí

Com um conceito totalmente inovador e, ao mesmo tempo, sustentável, “A Fábrica Barbearia” abriu sua portas na Av. 9 de Julho, em Jundiaí.

Oferecer para nós homens um ambiente que seja atrativo, com atendimento e serviços de qualidade é difícil, afinal também somos exigentes, mas o Marcelo Dantas (ex proprietário da Santa Barba Barbearia) conseguiu e surpreendeu. Ele uniu uma das maiores tendências da economia atuais, serviço de beleza para homens – tudo em uma estrutura de contaniers.
 
A barbearia em contanier é um modelo de negócio prático, seguro e acessível. Além de agregar o conceito ecológico, num estilo industrial, ela também chama muito a atenção das pessoas que passam na avenida.
Com decoração moderna, criativa e cheia de estilo, faz com que além de você querer os serviços básicos, como cabelo, barba e bigode, você fique ali batendo um papo por horas num ambiente agradável e descontraído.
 
A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí 

A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí

“A Fábrica Barbearia” conta com profissionais experientes, atenciosos e atende mais de um cliente ao mesmo tempo. Ao chegar no local, você pode optar por aguardar o atendimento em uma das duas salas de espera – que são extremamente confortáveis – ou aproveitar o tempo para jogar aquela partida de bilhar.  Ainda possui uma geladeira com cervejas bem geladas para matar a sede ou dar uma desestressada e adivinhem, tem estacionamento no local. Um dos maiores diferenciais para quem está localizado em umas das principais avenidas da cidade.

 
Dia do Noivo
 
Para quem não sabe, Marcelo Dantas foi o idealizador do Dia do Noivo em Jundiaí. Com pacotes super especiais ele torna o seu dia ainda mais inesquecível. E na Fábrica Barbearia os noivos tem um local exclusivo para eles.
 
A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí 

A Fábrica de Barbas Chegou em Jundiaí

Despedida de Solteiro

 
Já que o amigo vai casar, ou como muitos dizem: “Perdemos mais um soldado”… rs (brincadeiras a parte),  porque não compartilhar e comemorar com ele. E como é em uma barbearia super descolada, acho que as namoradas não vão ficar com ciúmes, não é mesmo?! Ta aí uma boa pedida com diversão garantida.
 
Novidades 
 
Dentro da barbearia tem um studio de tatuagem do tatuador Nunes.
 
Daqui alguns dias, a Fábrica Barbearia também vai contar happy hour, das 18h às 20h. Aguarde essa e outras novidade que ainda estão por vir, que em breve eu divulgo.
 
Outra sacada bem legal e que facilita demais as nossas vidas é que os agendamentos podem ser feitos através de aplicativo, desta forma você consegue ver a agenda do profissional disponível no horário e dia que você precisa.
https://www.trinks.com/barbeariasantabarba
 
Agende seu horário e dê um trato no seu visual:
Av. 9 de julho, 2150, Anhangabaú, Jundiaí/SP
(11) 95021-0145
 
Compartilhe no Whatsapp