ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Experiência com o Dr. Lava Tudo na lavagem do meu sofá

27/8/2018 - Jundiaí - SP

Experiência com o Dr. Lava Tudo na lavagem do meu sofá

Experiência com o Dr. Lava Tudo na lavagem do meu sofá

Fala pessoal, tudo bem?
Pra quem convive comigo sabe que por quase nada a minha rinite já ataca. O tempo seco dos últimos dias e a sujeira contribuem muito para que isso aconteça.
E uma das coisas que fazem parte do nosso dia a dia, passamos horas sentado e deitados nele, e até esquecemos que eles também precisam de uma limpeza de vez em quando, é o sofá. Já ouvi dizer que o ideal é lavá-lo uma vez por ano para dar aquele talento. No meu caso, estou há 2 anos com ele, há seis meses passou pela limpeza, porém, não achei o serviço bacana, mandei lavar no meu bairro mesmo. Resultado, ele ficou molhado por quase 3 dias, pegou cheiro de molhado.

 

 

Experiência com o Dr. Lava Tudo na lavagem do meu sofá

Além disso, moro em apartamento e tenho dois cachorros, o Tito e Tuco, e adivinhem qual é o porto seguro deles em casa? o meu sofá, é claro. Eles dominam a área, e justamente pela falta de espaço, tenho dó de limitar ainda mais os ambientes para eles, por isso, se eles são a minha alegria, faço questão de deixá-los felizes também.

Bom, tudo muito lindo, maravilhoso, mas…meu nariz e céu-da-boca tem ataques de fúria de rinite e eu não sabia da onde vinham as crises. Até que o meu otorrinolaringologista me perguntou sobre a higiene do meu sofá… vish… Ele mesmo me indicou o Dr.Lava Tudo para a limpeza e higienização do sofá.

Não estou acreditando até agora no resultado. Testado e aprovado!

Percebi que o grande diferencial do Dr.Lava Tudo, esta justamente no aspirador potente, que suga até 4cm para dentro do estofado, puxando a poeira de meses, os ácaros e bactérias. Além de produtos específicos que não agridem o estofado e ainda devolvem a maciez.  No final ele passa um produto que devolve a maciez para o sofá e ainda deixa um perfume muito gostoso. Ah! E ao contrário da outra empresa, em 10 horas meus sofá estava sequinho e pronto para a maratona NetFlix.

Outro mito, achar que lavar sofá em casa, no inverno vai demorar pra secar. Gente, bobagem pura. O próprio aspirador puxa praticamente toda a água, então, relaxe prepare o sofá para o verão ou se prepare no inverno, o importante é pensar na saúde da sua família. Digo isso literalmente por experiência própria.

Sobre meu sofá, que na verdade foram 2 =) – o maior ele já tem uma cor escura, mas vocês não têm ideia do quanto ele estava encardido, manchado e a quantidade de bactérias, ácaros  que estavam contaminando o meu lar e prejudicando minha saúde. Deem uma olhando no antes e depois:

O outro fica no escritório, ele é preto, sofá cama. Meu Deus, este nunca havia sido lavado, parece que troquei de sofá. kkk…

Para comprovar o quanto fiquei surpreso e chocado com a limpeza do Dr. Lava Tudo, gravei vários vídeos dessa experiência e coloquei tudo no meu Instagram – tem um botão fixo na bio : DICAS –  Corre lá para ver a água suja que saiu do meu sofá.

E olha o que consegui um DESCONTO para os leitores do blog, o Dr.Lava Tudo disponibilizou um cupom de desconto de 12% em qualquer serviço contratado pelo site. É só digitar ANDERSONZANCHIN12 no campo do código promocional. Mas é por tempo limitado, então tem que correr.
No site vocês também conseguem simular orçamento e ter uma ideia de quanto vão gastar. E pode apostar, é super acessível.

Vale lembrar que além de sofás, eles limpam, higienizam e hipermeabilizam outros itens também, como bancos de carros, carrinhos de bebê, bichinhos de pelúcia, carpetes e tapetes, cadeiras e poltronas (dentre outros).

 

Dr. Lava Tudo obrigado por me dar um sofá novo.

E fica aqui meu agradecimento especial para o profissional Fábio, super atencioso, educado, organizado e rápido, realizou o serviço todo em 3 horas – isso porque eu não parava de falar e pedir para ele parar a limpeza para que eu pudesse fotografar e gravar.

Site da empresa: www.drlavatudo.com

Página no Facebook: www.facebook.com/drlavatudo

Instagram: www.instagram.com/drlavatudo

Telefone da Central de Atendimento para todo o Brasil: 0800 944 9999 

Experiência com o Dr. Lava Tudo na lavagem do meu sofá

Compartilhe no Whatsapp