ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Show do Zé Neto e Cristiano Neste Domingo em Jundiaí

24/8/2018 - Jundiaí - SP

Show do Zé Neto e Cristiano Neste Domingo em Jundiaí

DUPLA PARTICIPANTE DO THE VOICE BRASIL ABRE SHOW DE ZÉ NETO & CRISTIANO NA BABEL ARENA, NESTE DOMINGO!

Show do Zé Neto e Cristiano Neste Domingo em Jundiaí

Show do Zé Neto e Cristiano Neste Domingo em Jundiaí

A dupla que emocionou o país no programa The Voice Brasil 2018, Marcio & Douglas, vai abrir o show de Zé Neto & Cristiano, na Babel Arena, neste domingo. A dupla traz muitos sucessos em seu repertório, com arranjos diferenciados eles prometem levantar o público neste domingo, dia 26 de agosto.

BABEL ARENA, sempre trazendo os melhores shows nacionais para você, com um diversificado estilo musical, agradando ao público, seu entretenimento em Jundiaí e região. A Babel Arena possui toda estrutura e segurança necessária para seus eventos, têm capacidade para 5.000 mil pessoas, fácil acesso aos deficientes e banheiro exclusivo, o estacionamento para 1.000 mil veículos, vagas para Idosos, deficientes físicos e gestantes. Possuímos também vagas exclusivas para motos. A dupla Irmãos, naturais de Boa Esperança (MG) e vindos de família circense,Marcio & Douglas cantam juntos há 14 anos, cantavam em bares e eventos em Minas Gerais, e já chamavam a atenção do público pela voz. Em 2010 participaram como músicos e backing vocal no projeto solo do cantor Edson (Edson & Hudson).

Show do Zé Neto e Cristiano Neste Domingo em Jundiaí

Show do Zé Neto e Cristiano Neste Domingo em Jundiaí

Em 2013 gravaram seu primeiro CD e DVD “Marcio & Douglas – Na área – ao vivo” um DVD focado em mostrar o talento musical da dupla. “Identidade” é o álbum mais recente lançado por eles e trabalhado ao longo de 2017 em todas as plataformas digitais. E 2018 já se tornou um ano abençoado para Marcio & Douglas com a participação no programa The Voice Brasil da rede Globo, na fase das audições às cegas surpreenderam o público e os jurados com a música “Diz pra mim” da banda Malta.

Uma dupla sertaneja cantando rock, daria certo? Deu muito! Ivete Sangalo e Michel Teló viraram as cadeiras para Marcio & Douglas, que escolheram o Michel Teló por afinidade musical.

No próximo domingo dia 26 de agosto a Babel Arena abrirá para o público a partir das 17h00, teremos a primeira apresentação com a dupla Adalto & Adalberto, para abertura Marcio & Douglas no palco da Babel Arena e o show do Zé Neto & Cristiano está previsto para 22h00. Os ingressos para os shows estão vendidos pela internet ou através dos pontos de vendas espalhados pela região.

São 3 setores para o show, no momento PISTA ESGOTADA ficando a opção: Pista Premium Camarote

Obs > Não terá setores open bar.

Para mais informações

WhatsApp BABEL ARENA (11) 96481 8575

PONTOS DE VENDAS Jundiaí – Vida Bela: Jundiaí Shopping – Anhangabaú – Passarela (3 locais): Jundiaí Shopping, Maxi Shopping e na Barão de Jundiaí, 885. – Loja Barrage: Maxi Shopping – Vila Rio Branco; – Loja Havanna: Rua Barão de Jundiaí, 589 – Centro. Itatiba – Marajá Calçados: Rua Cel. Camilo Pires, 360 – Centro. Campo Limpo Paulista – Flor de Cacau: Rua Júlio Prestes, 313.

Online www.ingressonanet.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA Mayara Brunhara | imprensa@babelarena.com.br | Contato (11) 96481 8575

 

 

Compartilhe no Whatsapp