ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Volta às Aulas CNA Várzea Paulista

5/8/2018 - Jundiaí - SP

Volta às Aulas CNA Várzea Paulista

CNA Várzea Paulista

CNA Várzea Paulista

Neste sábado (28) fui convidado para conhecer a unidade da escola de inglês CNA de Várzea Paulista. Uma festa foi organziada para dar boas vindas aos alunos, e eu claro, fui conferir de perto e curtir junto da nova turma.

Logo de cara fiquei impressionado com a fachada da escola, que descobri ter sido desenvolvida pela equipe da JundiMidia. Outro destaque é a comunicação visual, estilizada e com uma analogia mega criativa. As paredes da escola e salas de aulas seguem linhas coloridas, como as linhas do metrô. Essa é a nova identidade da marca. Todas as unidades devem passar por esta mudança nos próximos meses. A unidade de Várzea Paulista foi uma das primeiras a passar pela transformação.

A escola conta com 7 salas de aulas bem distribuídas, além de de várias outras salas de atendimento, sala dos professores, entre outras. Ah! #FICADICA – Matriculou … Ganhou uma mochila exclusiva da linha Let’s Go Lepostiche!!! No CNA você já chega com estilo. E a CNA Várzea Paulista esta com condições diferenciadas até dia 31 de agosto de 2018 para matriculas novas, corre e aproveite, esta pode ser a sua chance de estudar inglês e mudar de vida.

CNA Várzea Paulista

CNA Várzea Paulista

Tem uma sala Kids que me deixou apaixonado, toda decorada com personagens da Disney; dá vontade de estudar nela.

A consultora de marketing Mariana Fratezzi me passou a história dos proprietários dessa unidade, que gostaria de dividir com vocês.

“O desejo de mudar a vida das pessoas através do ensino nos motivou a empreender!

Estávamos morando em Macaé – RJ (Capital Nacional do Petróleo) meu esposo e sócio Ricardo trabalhava como Engenheiro da Indústria Petroquímica e eu Mayla já estava empreendendo como sócia em um PetShop. Lá percebemos como o inglês tem a capacidade de mudar a vida das pessoas, como é importante esse idioma para nos comunicarmos com estrangeiros tanto no trabalho como no dia a dia.
Notamos que pouquíssimos brasileiros falam inglês e que poderiam ter mais oportunidades se falassem um segundo idioma.
Você já pensou que o inglês pode mudar a sua vida? Imagina poder falar inglês e espanhol sem medo!

 

CNA Várzea Paulista

CNA Várzea Paulista

Quando voltamos para a região de Jundiaí em 2017 decidimos investir no CNA.

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de idiomas do país. Nós nos identificamos com o jeito CNA de ensinar e de empreender.

Nossa trajetória no CNA começou em dezembro 2017 quando assumimos a unidade de Várzea Paulista, uma unidade com credibilidade já estabelecida na cidade desde 2009.

Nosso maior desafio até o momento foi a reforma da escola, fomos uma das primeiras escolas CNA a se adequar ao novo padrão arquitetônico da rede.
Faça parte de nossa missão!  Oferecer excelência no ensino de idiomas e no atendimento, garantindo o desenvolvimento dos nossos alunos e ser referencia do ensino de idiomas em Várzea Paulista transformando a vida das pessoas.
Venha conhecer nossa unidade! ”

CNA Várzea Paulista

Av. Fernão Dias Paes Leme, 1796 – Vila Santa Terezinha, Várzea Paulista – SP, 13220-005
Telefone: (11) 4595-1511
Compartilhe no Whatsapp