ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Eu testei: Oil Reflections da Wella – Salão Paulo Freitas Hair

10/7/2018 - Jundiaí - SP

Eu testei: Oil Reflections da Wella – Salão Paulo Freitas Hair

salão paulo freitas hair

Salão Paulo Freitas Hair

Eu testei: Oil Reflections da Wella – Salão Paulo Freitas Hair . Muito se engana aquele que pensa que cabelo curto não necessita de tratamentos de nutrição. Pior ainda os homens que acham que só uma máscara faz milagres em casa.

 

Fui convidado pelo salão Paulo Freitas Hair, em Jundiaí – SP, para ter um tratamento completo da nova linha da Wella – Oil Reflections.

Além dos profissionais do salão, fui atendido pela Denise, representante da Wella, que falou um pouco sobre os produtos.

 

A promessa da marca é dar brilho com leveza, nutrindo os fios, deixando-os perfumados e prontos para ficar exposto ao sol, ar-condicionado, poluição e tudo que nos afeta no dia-a-dia, resumindo, ele prepara a cabeleira para a guerra cotidiana. Os produtos dessa linha contam com ingredientes como óleo de semente de camélia, óleos de macadâmia e abacate, extrato de chá branco e vitamina E.

Pra ficar mais fácil, vou deixar aqui embaixo as definições de cada um deles.

PS: No meu instagram @andersonzanchin você encontra vídeos nos stories no botão fixo: VAIDADE – lá eu mostro meu daywella Paulo Freitas.

 

eu testei wella oil reflections

Shampoo Wella Oil Reflections – Para todos os tipos de cabelos.

Shampoo levemente condicionante que deixa o cabelo profundamente limpo e luminoso.

Com extrato de chá branco.

Tamanhos disponíveis: 250ml e 1000ml

Particularmente o que me chamou a atenção foi o fato do shampoo ser transparente, sinto que ele limpa bastante e não deixa pesado. Segundo a equipe do salão, este shampoo embora limpar profundamente ele preserva a química do cabelo, como coloração e procedimentos químicos.

Foi o primeiro shampoo que conheci que limpa a ponto de sentir o couro respirar, mas não resseca os fios.

 

Condicionador Wella Oil Reflections

Condicionador suavizante que age em 30 segundos. Mantém a água dentro dos fios, deixando os cabelos macios e luminosos.

Com extrato de chá branco.

Tamanhos disponíveis: 200ml

Gostei da consistência, ele lembra uma máscara nutritiva, entendo que ele começa o reparo do fio nesta fase do processo.

_oil_reflections_wella

Ampola – Wella Oil Reflections (uso para profissionais em salão)

A ampola Oil Reflections é o grande segredo, precisa ser usada na dose certa e no tempo recomendado por um profissional. Ela deixa os fios nutridos, macios, com brilho gloss e controla o frizz por mais tempo.

Com extrato de chá branco

Tamanho: 6 ml cada ampola.

Esta parte do processo é muito importante, porém, só o cabelereiro deve usar. Nutrição de mais é que nem beber água, bebeu de mais se afoga, bebeu de menos morre de sede. E com o cabelo é assim que funciona. Por isso alguns produtos precisam e devem ser respeitados de seu uso ser somente no salão. As vezes na ânsia de melhorar, acabamos por danificar, pesar os fios e não obter o resultado desejado.

 

Máscara Nutritiva – Wella Oil Reflections

Máscara que nutre e restaura a estrutura do cabelo.

Com extrato de chá branco.

Tamanhos disponíveis: 150ml e 500ml

Um segredo importante quando usamos produtos de qualidade como os da Wella, é justamente na composição dos agentes ativos, a máscara é o divisor de águas nos tratamentos intensivos, e deve ser usada de maneira correta. No caso esta em especifico, o uso junto da ampola no salão potencializou o efeito e fez com que durasse muito mais. Tem uma semana que passei pelo procedimento e ainda sim meu cabelo manteve características dos pós-tratamento.

 

salão paulo freitas hair

salão paulo freitas hair

Óleo Finalizador  – Wella Oil Reflections

Neste caso a Wella desenvolveu duas versões, uma para cabelos finos e leves e outra para cabelos grossos e pesados.

Versão tradicional (rótulo dourado):

Óleo que penetra nutrindo todo o corpo do fio grosso. Sem pesar, deixa um aspecto nutrido, perfumado e brilhante. Nesta versão o composto de óleos são macadâmia e abacate.

Tamanhos disponíveis: 30ml e 100ml

 

Versão light (rótulo transparente):

 Para cabelos finos, leves e normais.

Esta versão que é a que eu uso, é bem mais leve, tem proteção térmica e solar. Traz os mesmos efeitos do óleo tradicional, porém, não pesa nos fios. Óleos feitos á partir da semente de camélia e extrato de chá branco.

Tamanhos disponíveis: 30 e 100 ml.

RESUMO

Ganhei do salão e da Wella um presente, um kit completo de shampoo, condicionador, máscara e óleo para dar manutenção em casa. Sempre que eu sentir que os fios deram aquela ressecada, eu vou usar com certeza. Principalmente quando for a praia e usar a piscina.

Sobre o salão Paulo Freitas Hair; pra quem não conhece, o Paulo Freitas é um dos mais conhecidos e renomados cabeleireiros de Jundiaí e região, premiado internacionalmente inclusive. Foi embaixador por muitos anos da Loreal, além de palestrante de grandes marcas. Hoje além do salão, ele tem um Instituto de ensino que leva seu nome, e ele forma grandes profissionais. A ficha do profissional é enorme, cabe aqui a recomendação, acessem o canal do youtube dele (clique aqui) e siga ele no instagram : @paulofreitashair

 

Se quiser saber mais sobre o tratamento Oil Reflections da Wella – Salão Paulo Freitas Hair e ter uma visão feminina sobre os produtos, acesse o site da minha amiga Alyne Cervo – Informação em Destaque. 

paulo freitas, anderson zanchin e alyne cervo

Paulo Freitas, Anderson Zanchin e Alyne Cervo

 

Paulo Freitas Hair Stylist

  

Rua Eduardo Tomanik, 947, em Jundiaí/SP.

(11) 4521-4807  ou 4586-1862 ou 4521-4174

 

Compartilhe no Whatsapp