ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Buffet Prime em Itupeva SP – Bello Ballon

6/7/2018 - Jundiaí - SP

 

Buffet Prime em Itupeva SP - Bello Ballon

Buffet Prime em Itupeva SP – Bello Ballon

Itupeva, interior do estado de São Paulo acaba de ganhar o primeiro Buffet Prime da cidade. Os empresários Adriano Ferreira, Juliano Saltorato, Ana Rubia Saltorato e Jaqueline Ferreira, acabam de inaugurar o Buffet Bello Ballon.

Na festa estavam presentes convidados, clientes e autoridades; dentre elas o prefeito da cidade Marcão Marchi, o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa e assessores.

Instalado ao lado da prefeitura, um prédio sofisticado chama a atenção com localização privilegiada,  diversas possibilidades de estacionamento e acessibilidade. São 310 mts quadrados de área construída. O espaço comporta confortavelmente entre 120 a 250 pessoas – todo climatizado com ar- condicionado. Além do espaço físico, o Buffet conta também com cardápio variado que atende pequenas recepções a partir de 50 pessoas – aniversários, casamentos, bodas, festas corporativas e eventos no geral.

Buffet Prime em Itupeva SP - Bello Ballon

Buffet Prime em Itupeva SP – Bello Ballon

Com espaço kids, piscina de bolinhas, cama elástica, para até 6 anos. Tem espaço para todos os gostos e pessoas. Para o público teen tem o espaço eletrônico, games e jogos.

Segundo informações dos proprietários, o buffet nasceu de um sonho. Por conta dos filhos pequenos, a dificuldade era sempre a mesma na hora de organizar a festa de aniversário, encontrar o espaço ideal, que comportasse todos os convidados, tivesse segurança, qualidade nos produtos servidos e claro, um preço justo.

A ideia dos sócios era sentir a mesma emoção que sentiam quando realizam as festas das filhas e foi dessa satisfação pessoal e necessidade que nasceu o desejo de trazer para a cidade um espaço diferenciado e que concentrasse todas as necessidades em um só lugar. O projeto foi minunciosamente planejado, inclusive com uma viagem de negócios na Itália em busca de referências para trazer e aplicar no Brasil, por isso do nome Bello Ballon, que traz a sonoridade típica do italiano.

Buffet Prime em Itupeva SP - Bello Ballon

Buffet Prime em Itupeva SP – Bello Ballon

Pontos positivos para o Buffet esta justamente no fato da localização ser central, porém afastado de vizinhos que possam reclamar do barulho do som.

Eu fiz questão de provar todos os quitutes servidos na inauguração e devo ressaltar não só a qualidade dos produtos que foram usado, mas o fato de terem sido servidos quentes e numa quantidade excelente.

Buffet Prime em Itupeva SP - Bello Ballon

Buffet Prime em Itupeva SP – Bello Ballon

A fachada do espaço é outro ponto de destaque, ficou sofisticado, elegante e excelente para tirar fotos. A empresa responsável foi a JundiMídia, projeto da consultora em marketing e especialista em comunicação integrada; Mariana Fratezzi, que conta com mais de 20 anos de experiência na área.

A inauguração foi marcada por diversas surpresas, tematizada com as personagens da Disney A Bela e a Fera, o ponto mais emocionante da noite foi quando entraram na festa os protagonistas do tema da festas, a Bela e a Fera fizeram a alegria de todos os convidados, crianças e adultos se surpreenderam com a qualidade das fantasias usadas pelos atores da equipe Premier Mickey, do empresário Felipe Buossi.

 

Para conhecer pessoalmente o buffet:

EndereçoR. Três – Jardim Primavera, Itupeva – SP, 13295-000
 
Acesse e siga o Buffet nas redes sociais
@buffetbelloballoon
Compartilhe no Whatsapp