ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Acabe com a Gripe, Resfriado e Herpes - Equinácea em Capsulas

5/7/2018 - Jundiaí - SP

Equinácea eu testei – Contra Gripes, resfriados e herpes

Descobri e testei a Equinácea contra gripes, resfriados e herpes – potente para aumentar a imunidade – a Equinácea é uma planta medicinal também conhecida como púrpura, purpúrea, flor-de-cone e flor-de-cone-roxo. Inclui as espécies medicinais Echinácea angustifolia (folha-estreita) e Echinácea pallida.

Vivendo e aprendendo, eu vou morrer sem saber tudo.

Enfim, abaixo eu falo mais sobre a planta e também passo links de referência que falam das propriedades imunoprotetoras dela.

Farmácia Art Med Jundiaí

Farmácia Art Med Jundiaí

O que eu vim aqui dizer hoje é sobre a minha experiência com ela. Eu tenho usado tem um mês e posso garantir, nada de resfriados, gripes ou algum incomodo. Ela realmente funciona. Como eu trabalho com público preciso estar sempre preparado e imunizado. E é este o objetivo da Equinácea, que aumenta consideravelmente o sistema imunológico, além de proteger da gripe e resfriados, ela é excelente para reduzir a incidência de herpes de todos os tipos, segundo pesquisas que encontrei.

Além do super atendimento que tive com uma de umas das profissionais da Farmácia Art Med que me atendeu com muita atenção e explicou exatamente para o que servia. Eu busquei uma alternativa de prevenção justamente por conta desta oscilação no tempo, ar-condicionado, frio, calor e academia, tudo isso afeta nosso sistema imunológico e a Equinácea protege e traz bem estar para o cotidiano.

 

 

Benefícios da Equinácea

  • Anti-inflamatória;
  • Antioxidante;
  • Antibiótica;
  • Desintoxicante;
  • Imunoestimulante;
  • Antialérgica.

Além disso, também pode ser usada para cicatrizar lesões e como desinfetante de abcessos, furúnculos, feridas superficiais, queimaduras e intoxicações como mordeduras de serpentes.

Para saber sobre os estudos comprovados da planta, leia esta matéria da Revista Istoe – 

No site da Art Med eu encontrei estas informações.

Imunidade
Equinácea composta

Atuam favoravelmente sobre o sistema imunológico, fortalecendo o organismo e auxiliando no controle de gripes e resfriados.

Equinácea: planta medicinal com propriedades imunoestimulantes que promovem os mecanismos de defesa do organismo. O extrato de equinácea é usado em tratamento complementar de infecções respiratórias, gripes, resfriado, faringite, rinite e sinusite.

Própolis: possui propriedades balsâmicas, antissépticas, cicatrizantes, anestésicas e nutritivas entre outras. Conhecido popularmente como “o antibiótico natural produzido pelas abelhas”, seu uso pode trazer benefícios nos casos de gripe e resfriado.

Clorella: alga rica em vitaminas, sais minerais, fibras e proteínas. Seu uso estimula o sistema imunitário, aumentando as defesas contra as agressões ao organismo, como infecções; favorece a renovação celular; previne as doenças e ajuda a superar mais rapidamente de doenças já instaladas. Atua como antiviral, imunoestimulante, remineralizante e nutritiva.

Consulte seu médico ou profissional de saúde!

Contato:

Rua Senador Fonseca, 850 – Centro – Jundiaí – SP
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta – 08h às 18h30
Sábado – 8h30 às 12h30

Avenida Jundiaí, 210 – Anhangabaú – SP
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta – 08h às 18h30
Sábado – 08h30 às 12h30

PABX: (11) 4583-1438
(11) 9 7644-3809 (WhatsApp)

Compartilhe no Whatsapp