ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Dupla Henrique & Juliano se apresenta neste domingo, em Jundiaí

8/6/2018 - Jundiaí - SP

 

Dupla Henrique & Juliano se apresenta neste domingo, em Jundiaí

Fala Pessoal! Tudo na paz? Como todos sabem uma das coisas que mais gosto na vida é música, shows, baladas e eventos. Por isso, quando chega o final de semana eu já fico de olho na programação para curtir muito. E como geral sabe, sertanejo é algo que eu curto muito mesmo.

Dupla Henrique & Juliano se apresenta neste domingo, em Jundiaí

Dupla Henrique & Juliano 

Convite esperto na área para este final de semana. Quero encontrar todos vocês heim.

Dupla Henrique & Juliano se apresenta neste domingo, em Jundiaí No topo das paradas de sucesso, dupla se apresentará no dia 10 de junho Está tudo pronto para a apresentação da dupla Henrique & Juliano neste domingo (10 de junho), a partir das 16 horas, na Arena Babel, em Jundiaí. No topo das paradas de sucesso, eles irão tocar suas principais músicas, como “Tô Valendo Nada”, “Aquela Pessoa”, “Recaídas”, “Vidinha de Balada”, “Cuida Bem Dela”, “5 Km”, “Zé Ruela”, entre outras. O show, que está aprovado e documentado para a realização junto ao Ministério Público de Jundiaí, bem como os novos eventos que acontecerão na Arena Babel, marca a inauguração desta nova casa de entretenimento que chegou para ficar em Jundiaí e região. Garantindo um sertanejo verdadeiramente moderno, animado e romântico, os irmãos Henrique & Juliano, naturais de Palmeirópolis (TO), estão desde 2012 no cenário musical e com quatro DVD´s gravados, sempre com diversos títulos virando sucessos nas paradas nacionais. A censura do show é de 16 anos, desacompanhado dos pais. Não serão vendidas bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site ingressonanet.com ou através dos pontos de vendas espalhados na região. São eles: Jundiaí – Vida Bela: Jundiaí Shopping – Anhangabaú; – Passarela (3 locais): Jundiaí Shopping; Rua do Rosário, 357 – Centro; e Maxi Shopping; – Loja Barrage: Maxi Shopping – Vila Rio Branco; – Loja Havanna: Rua Barão de Jundiaí, 589 – Centro. Itatiba – Marajá Calçados: Rua Cel. Camilo Pires, 360 – Centro.

Dupla Henrique & Juliano se apresenta neste domingo, em Jundiaí

 

Compartilhe no Whatsapp