ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Ovos de Páscoa do Bem – Truffamel Chocolateria Jundiaí e Grendacc

26/3/2018 - Jundiaí - SP

Ovos de Páscoa do Bem – Truffamel Chocolateria Jundiaí e Grendacc

Eu acho que está pra nascer um cidadão que não goste de chocolate.

Ovos de Páscoa do Bem - Truffamel Chocolateria Jundiaí e Grendacc Ovos de Páscoa 

“O brasileiro consome em média 2,5 quilos de chocolate por ano, enquanto o suíço, o austríaco e o alemão consomem um volume superior a 7 quilos por pessoa/ano”, diz Ubiracy Fonseca, presidente da Abicab, associação que representa a indústria brasileira de chocolate e cacau.

(fonte: https://veja.abril.com.br/economia/conheca-a-historia-do-chocolate-e-como-ele-chegou-ao-brasil/)

Bom, por isso que a Páscoa faz tanto sucesso aqui na terrinha. É muito bom trocar ovos de páscoa como presente, repartir entre os amigos e familiares, além de curtir o domingo comendo estas delícias.

Neste ano eu fui convidado para conhecer uma ação solidária – A Páscoa do Bem, da Truffamel Chocolateria Jundiaí e Grendacc , uma das empresas mais tradicionais na fabricação de chocolates artesanais. 

 

Truffamel Chocolateria Jundiaí e Grendacc

A Truffamel Em parceria com o GRENDAAC – Hospital da Criança, referência na cidade no tratamento da criança com câncer. A Truffamel vai doar parte da arrecadação da venda dos ovos de Páscoa para ajudar o hospital. Além disso nós podemos fazer mais por esta linda ação, podemos doar um ovo de R$31,90 – que será presenteado para um dos 200 assistidos do hospital.

Agora quer saber o que é mais legal? É que a Truffamel pensa em todo mundo, pois só lá você vai encontrar uma variedade enorme de ovos de Páscoa – classificados como ovos trufado, goumet e o tradicional.

Tem; Ovo de Páscoa de colher com recheio de leite ninho, napolitano, brigadeiro, maracujá, prestígio, nutella e tem muito mais.

Além disso tem ovos sem lactose, diet, 70% cacau, meio amargo e o marmorizado.

Outra novidade é o ovo de colher tematizado, com várias estampas numa casquinha de chocoltate branco, que quando quebrada derrete sabor e recheio da sua escolha.

[caption id="attachment_14477" align="alignleft" width="300"]Produtora Alma de Gato Filmes - Bob Pavanelli e Henrique Scapinelli Produtora Alma de Gato Filmes - Bob Pavanelli e Henrique Scapinelli[/caption]

Uma dica legal para você que vai comprar seu ovo de páscoa, é ficar esperto com o copinho que fica embaixo do ovo, ele acaba enganando as pessoas dando a  impressão de ser maior do que é realmente. Lá na Truffamel eu aprendi a sentir o peso e ver a diferença que este copinho faz.

Bom, se você ficou com água na boca tanto quanto eu, corre que ainda dá tempo, faz sua encomenda e aproveite que Páscoa só tem uma vez por ano.

Para você que ficou curioso em conhecer a loja, a produtora Alma de Gato Filmes produziu um vídeo bem legal sobre esta ação tão especial. Produção e Edição: Bob Pavanelli e Henrique Scapinelli.

Faça já sua encomenda através do whatsapp (11) 99733-3234 ou pelo telefone: (11) 4526-1669.
A Truffamel fica no Mercadão Vila Arens, na R. Prof. João Luis Campos, 210, no box 04.

Compartilhe no Whatsapp