ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Como Fazer Comunicação e Marketing Digital Com Pouco

13/3/2018 - Jundiaí - SP

Como Fazer Comunicação e Marketing Digital Com Pouco

Zaros Escola de Negócios

Como Fazer Comunicação e Marketing Digital Com Pouco

Eu tenho certeza que você empresário já se questionou várias vezes em como fazer a diferença nos seus negócios. Que pensa e repensa diversas formas de impactar o seu cliente, acertei?

Isso ocorre porque cada dia mais novas empresas entram para concorrer uma fatia do bolo. Nunca se teve tantas pessoas interessadas em empreender como nos dias de hoje e isso se deve a muitos fatores, dentre eles a facilidade em se comunicar e expor seus produtos e serviços. A internet vem como uma mãe que abraça a todos, dando direito de voz, exposição e mais que isso, sendo democrática.

Cada vez mais competitivo o mercado pede ações imediatas e diferentes. O famosos pensar fora da caixa esta mais forte que nunca e para se destacar vale fazer além do que todos fazem. 

(ALÍAS QUERO AQUI INDICAR UM LIVRO PROFUNDO DO ASSUNTO E QUE VAI ALÉM DO QUE TODOS DIZEM, DO FAMOSOS – PENSAR FORA DA CAIXA – Entenda que pensar dentro também traz diferença.

LEIA E ENTENDA

https://epocanegocios.globo.com/Empreendedorismo/noticia/2016/08/empresario-defende-em-livro-pensar-dentro-da-caixa.html 

Muitas empresas possuem a faca e o queijo na mão, mas não conseguem obter lucratividade, converter em ações, vendas e dinheiro todo o investimento em marketing. 

Nunca se falou tanto em marketing digital como se fala hoje em dia, e é por isso que precisamos entender o que é o marketing digital, procurar empresas e pessoas sérias que entendem do que estão falando e partir para um plano de ação, com planejamento estratégico, foco e cronograma de ação. 

Hoje eu como empresário do ramo da comunicação, desenvolvo trabalho de comunicação integrada como foco em baixo investimento, justamente dando start em pequenas ações gratuitas que o mercado disponibiliza e muitas empresas não usam ainda. Muito mais que investir rios de dinheiro na internet, é preciso ter conteúdo, divulgar, gerir e encantar pessoas com qualidade de informação.

No vídeo abaixo você pode ter uma rápida noção das mil e uma possibilidades e ferramentas que você tem a seu dispor. 

Se precisar entender mais sobre, basta me contatar: andersonzanchin.jor@gmail.com

Assista ao vídeo produzido pela produtora Alma de Gato Filmes, para o canal da Zaros Escola de Negócios. 

https://www.youtube.com/watch?v=9iIfA9kk_vc

Como Fazer Comunicação e Marketing Digital Com Pouco

 

 

Como Fazer Comunicação e Marketing Digital Com Pouco

Compartilhe no Whatsapp