ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Palestra Gratuita De Empreendedorismo em Jundiaí

5/3/2018 - Jundiaí - SP

Zaros Escola de Negócios traz palestra de empreededorismo para Jundiaí

 

Tem gente que acredita e aposta firme que o ano só começa depois do Carnaval. Economistas estão otimistas com projeções positivas sobre o mercado, já é possível sentir sinais de crescimento em alguns setores da economia.

Pensando em melhorar o mundo dos negócios, há mais de 20 anos, foi fundada a Zaros Escola de Negócios, na cidade de Limeira, pelos irmãos Pedro e Simone Zaros, uma empresa focada no empreendedor, com a missão de levar soluções e conhecimentos necessários ao crescimento no ambiente de negócios, oferecendo métodos de capacitação inovadores, de forma a multiplicar os resultados positivos dos clientes, direcionando e desenvolvendo as capacidades humanas, para alcançar voos cada vez mais altos.


Na palestra de Jundiaí, Simone Zaros vai mostrar ferramentas que irão auxiliar no crescimento da sua empresa. Foto: Divulgação

A Zaros Escola de Negócios funciona como uma universidade para empresários, com reuniões, aulas, trocas de experiências e o mais importante, o grande networking gerado entre os alunos empreendedores, que aprendem técnicas e métodos para colocarem em prática nos seus negócios e trocar feedback com os professores e colegas de turma. A proposta da equipe da Zaros é trazer para Jundiaí uma unidade da escola, que hoje se encontra em seis cidades: Limeira, Santos, Franca, Poços de Caldas, Sorocaba e Campinas.

No dia 7 de março, às 18h30, Simone Zaros estará no Hotel Quality, trazendo uma palestra gratuita, com perspectivas para um 2018 cheio de sucesso, otimismo e ferramentas que irão auxiliar no crescimento da sua empresa. Além de falar sobre a metodologia Quiron. “O Quiron é um dos cursos da escola, nele o aluno/empresário aprende a conhecer melhor o comportamento humano, o que o auxilia a entender seus funcionários, e também a gerenciar melhor o seu tempo e aumentar a lucratividade. Ele também passa a ver como o seu comportamento influencia o de seus colaboradores, clientes empresários e seu próprio negócio”, destaca Simone Zaros, coordenadora do Programa de Gestão. Ela é consultora de empresas há mais de 18 anos, trabalha diretamente ligada às lideranças e aspectos comportamentais de equipes.

Para quem se interessar em participar da palestra gratuita e conhecer melhor o método e as dicas que serão dadas pela Simone Zaros, é só enviar e-mail para marcia@zarosnegocios.com.br ou ligar para o telefone (19) 99915-1201.

 

 
Compartilhe no Whatsapp