ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Hotel Para Crianças em Jundiaí – Jambalaya Day Care

24/2/2018 - Jundiaí - SP

Hotel Para Crianças em Jundiaí – Jambalaya Day Care

Hotel Para Crianças em Jundiaí – Jambalaya Day Care

Jambalaya Day Care

Esta semana fui convidado para conhecer um Day Care para crianças. Fiquei curioso para entender como funcionava este sistema. Para vocês entenderem melhor, é como um hotel para crianças, que funciona em horários alternativos e alguns dias 24h.

 

Yasmin Fleming

Yasmin Fleming

Chegou aqui em Jundiai o Jambalaya Day Care. A empresária que trouxe a novidade para a cidade foi a Yasmin Fleming. Ela me contou que se inspirou na proposta dos EUA, onde não se usam mais tanto os serviços de babas como antigamente, mas, os pais levam os filhos em lugares especializados para deixa-los por algumas horas, ou até dormir.  Segundo a Yasmim, foi de uma necessidade pessoal que ela decidiu criar o espaço. Ela tem uma filha ainda pequena e encontrava dificuldade em deixá-la na creche fora do horário comercial ou encontrar alguém de confiança para ficar na casa dela, foi ai que ela decidiu buscar alternativas e abriu o próprio negócio.

 

A proposta é voltada para aqueles pais que querem voltar a estudar a noite, ou precisam fazer supermercado, ir a um compromisso noturno, festa da empresa e até sair para namorar. Afinal de contas, faz bem pro casal voltar a ter aquele momento sozinhos a dois, não é mesmo?

No site eu encontrei estas informações: www.jambalayadaycare.com.br

Jambalaya Day Care -Hotel Para Crianças

Jambalaya Day Care

Nossa missão é facilitar a rotina de pais e mães, para isso nos adequamos a sua rotina!
“A cada dia a rotina fica mais e mais apertada, tudo precisa andar mais depressa, assim sendo, muitas famílias encontram dificuldades por não ter mais avós ou parentes que ficam em casa cuidando dos netos e a mãe hoje, dificilmente fica retida ao lar, as tarefas se multiplicam! Sentimos na pele essa dificuldade da família moderna! Então agora fique tranquilo(a), visamos servir de apoio para que os pais se tornem mais autônomos, independentes, livres e ao mesmo tempo junto de seus filhos, os monitorando 24h e tendo ciência de tudo que será trabalhado nas estadias.

Não quer deixar seu filho período integral na escola? Para que ele tenha tardes divertidas? Tem uma reunião até mais tarde? Quer voltar a estudar? Fazer um curso? Passear? Tem um evento? Nós estamos com você!”

 

Jambalaya Day Care -Hotel Para Crianças

Jambalaya Day Care

O mais legal desse sistema é que a criança tem todo o suporte de uma equipe multidisciplinar com pedagogos, psicólogos, monitores, recriadores, enfermeira e médico. Tudo supervisionado por profissionais treinados para cuidar com segurança do seu filho. Por falar em segurança, basta você deixar seu filho na Jambalaya Day Care, virar as costas e acessar o celular, são diversas câmeras espalhadas por todos os ambientes, onde através de um aplicativo exclusivo com login e senha você consegue monitorar da palma da sua mão os cuidados dos pequenos.

 

Yasmin Fleming e arquiteta Carol Abumrad

Yasmin Fleming e arquiteta Carol Abumrad

Toda a arquitetura do local foi pensada para trazer comodidade e conforto para as crianças, o projeto foi desenvolvido pela arquiteta Carol Abumrad – www.carolabumrad.com.br – Álias, parabéns para a equipe, ficou lindo, clean e sem carregar o ambiente com móveis pesados.

 

No Jambalaya Day Care, seu filho pode inclusive trazer o dever da escola e ter ajuda de um pedagogo que o auxiliará nas atividades. Caso ele esteja com algum problema, tem a psicóloga para ajudar também.

 

Fernanda Waibel - Vamos Bater Papo

Fernanda Waibel – Vamos Bater Papo

Imagine só você sair a noite para um compromisso, deixar seu filho com segurança, diversão e cuidados, retornar para buscá-lo e o encontrar de banho tomado, barriguinha cheia do jantar delicioso, dever pronto e já tirando uma soneca. Segundo a Blogueira Digital Influencer Nanda Waibel, do blog Vamos Bater Papo, foi exatamente isso que a fez trazer sua filha Maria, para ficar hospedada no Day Care.

 

 

 

Outro ponto a destacar é o espaço lúdico e divertido as camas são em formato de cabanas.  Com certeza este espaço é a atração do Jambalaya Day Care, as crianças mais piram, e pra falar a verdade, até eu queria uma dessas, rs…

Pra ver como as cabanas funcionam, assista este vídeo que o youtuber Peter Toys fez.

https://www.youtube.com/watch?v=GIcaWbSQO1I 

 

 

Ah! E a comidinha servida é sensacional, tudo orgânico para dar mais vitalidade e sabor na hora da alimentação.

Buffet Sandra Romansini

 Sandra Romansini 

Ah! Falando em comidinhas… eu fui convidado para participar da festa de inauguração do Jambalaya Day Care, e todo o evento foi servido pela Chef internacional Sandra Romansini, que trouxe quitutes deliciosos, sempre atenciosa Sandra e sua equipe deram um show de atendimento. Aliás, o Buffet Sandra Romansini, é o oficial do Jambalaya e servirá as festas do espaço.

Conheça um pouco mais do trabalho deste buffet delicioso.

https://www.facebook.com/sandra.romansini

 

O Jambalaya Day Care conta com área para estudo; pernoite; brinquedos educativos; atividades lúdicas; adaptações para todas as idades (espumados para 2-3 anos, atividades, contos de história, espaço criativo, banheiro adaptável, mesa para refeições adaptável, recreações educativas, quadrinha de futebol espumada – para maiores de 4 e menos de 8 anos); espaço teen com vídeo-game, jogos e tudo isso monitorado por profissionais capacitados.

 

 

Hotel Para Crianças em Jundiaí – Jambalaya Day Care        Sobre a segurança:

Anderson Zanchin, Peter Toys e Marcelo Augusto

Anderson Zanchin, Peter Toys e Marcelo Augusto

• na entrada da criança, será feito um cadastro completo e terão capturas fotográficas do responsável presente. IMPORTANTE: uma vez que o responsável só permitir a retirada da criança por ele mesmo, não será permitida a retirada por mais ninguém (nem mesmo seu conjugue)! Autorizações SOMENTE feitas pessoalmente, mediante assinatura de termo (JAMAIS realizadas por telefonemas, e-mail, mensagens…).
• Após o cadastro, será instalado em seu smartphone um aplicativo com login. A partir disso, você terá acesso a todas as nossas câmeras durante toda estadia da criança, ao vivo.
• O espaço é monitorado 24 horas por equipes de seguranças sempre de prontidão.
• Jambalaya Day Care conta com apoio de enfermeiras e médicos para casos extraordinários.

Tá gostando da proposta né? Já pensou em fazer uma pós-graduação e deixar seu filho sem peso na consciência?

Hotel Para Crianças em Jundiaí - Jambalaya Day Care

Então olha como funciona: Hotel Para Crianças em Jundiaí – Jambalaya Day Care

Pacotes avulsos de 1 hora; 5 horas; 10 horas; 20 horas e mensais, sendo:

Das 12h as 18h (qualquer dia da semana) – inclui acompanhamento pedagógico nas atividades e “dever de casa” enviado pelos pais, acompanhamento psicológico onde são trabalhados os valores e atividades em equipe (de seg a sex), tempo do soninho opcional, gincanas monitoradas por profissionais, lanchinhos;18h as 23h (segunda-feira a sexta-feira) – pacote focado para mães que querem voltar a estudar. inclui acompanhamento pedagógico nas atividades e “dever de casa” enviado pelos pais, trabalhamos valores e atividades em equipe, brincadeiras de roda, gincanas especiais preparando para a hora de dormir, lanchinhos, tempo do soninho opcional;

Jambalaya day care

20h as 8h pernoite (sexta-feira e sábado) – brincadeiras de roda, gincanas especiais temáticas (festa do pijama, lanterna maluca), hora da jantinha (refeição não inclusa), brincadeiras de dormir, hora do filminho (para acalmar as crianças), soninho supervisionado em cabanas duplas (menina com menina, menino com menino), kit do soninho (lençol, cobertinha, travesseiro), hora do bom dia, atividades matinais, hora do café (refeição não inclusa);

Todos horários de pacotes são flexíveis para suas necessidades;

Pacotes com acompanhamentos profissionais: consultar no campo “equipe”.

 

Melhor que ler sobre o espaço, é legal você ir conhecer, então anota tudo e vai pro Jamba.

www.jambalayadaycare.com.br/

Av. 9 de Julho, n 2101 – loja 2 – Bela Vista, Jundiaí – SP, 13208-056

FOTOS By: Henrique Dip – @henrique_dip  www.dipstyle.com.br  

Compartilhe no Whatsapp