ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Projeto Corpo do Verão - Ainda dá tempo - Seguem as dicas

25/9/2017 - Jundiaí - SP

Eu fiz a Dieta Detox Power Low Carb – Juliana Zuquetto

Fala pessoas do meu Brasil, tudo indo?

Aqui a dieta segue firme forte e com redução real e visível de medidas e peso.

Bom, conforme prometido, vou relatar como foi minha semana de dieta e massagem AeroHit.

Como podem ver eu não morri de fome, e estou na boa seguindo a dieta da Juliana Zuquetto. Nesta semana que passou eu encarei a Dieta Detox Power Low Carb.

Dieta Detox Power Low Carb - Juliana Zuquetto

Dieta Detox Power Low Carb – Juliana Zuquetto

Basicamente a dieta é feita a base de proteína, mas, claro….não vou comer só carne, rs… então meu dia começa com 3 tipos de líquidos; Limonada especial que eu tomei em jejum todos os dias para iniciar os produtos termogênicos que tem dentro da sacola; esta mistura de limonada com sais minerais abre o corpo fazendo uma higiene e assim se preparar para receber os demais sucos e alimentos. Depois sempre tem um suco detox diferente, as vezes o suco verde – com couve, ervas, frutas e um ingrediente termogênico. Tem o vermelho, eficiente para os rins, que vem com canela e frutas vermelhas. Suco detox laranja, legal pro fígado, ele vem com Goji berry, cenoura, laranja e gengibre. Além dos sucos purificadores, com agromel, água de coco e outras voltados para o detox power. E para finalizar um chá aromatizado, verde ou branco.

A comida do café da manhã é um lanche integral sem glúten – que auxilia na saciedade e redução de carboidratos.

Na hora do almoço me surpreendi pela variedade e formas de se consumir a proteína. Veio muitos vegetais, numa composição completa e composto em um único prato, como um tomate recheado, abobrinha, beringela ou alguma proteína, que não necessariamente é composta de carne.

Dieta Detox Power Low Carb - Juliana Zuquetto

Dieta Detox Power Low Carb – Juliana Zuquetto

O prato do almoço vem em porções reduzidas justamente para que o nosso organismo vá se acostumando com pequenas quantidades de alimentos, reduzindo assim o apetite.

A tarde sempre tem uma fruta, salada de frutas, gelatina e alimentos leves porém nutritivos e com baixa caloria.

Por fim finalizamos as noites com saladas, caldos, sopas, lentilha, grão de bico, frango desfiado, quiche Low Carb, saladas no geral ou algo semelhante

As castanhas, sementes e derivados que vêem em algum momento do dia, principalmente na ceia, é fundamental para auxiliar no intestino, uma vez que toda a parte de fibra esta vindo do próprio alimento.

Fora da dieta é liberado a água, café (para quem esta acostumado) e chás a vontade.

Com esta dieta nós temos a eliminação do carboidrato, aceleramos o metabolismo e isso faz o emagrecimento ser mais rápido. Este hábito alimentar pode ser mantido por um bom tempo, fazendo as substituições corretas, por isso a dieta da Juliana Zuquetto é tão importante, principalmente no quesito variedade e quantidade. Nunca que em casa teremos uma variação tão grande de produtos, saladas, frutas, verduras, castanhas, amêndoas, e estes pratos diferenciados, sem contar a parte líquida, que é bem diferente e não é qualquer um que consegue fazer.

Dieta Detox Power Low Carb - Juliana Zuquetto

Dieta Detox Power Low Carb – Juliana Zuquetto

Para quem não conhece a dieta, leia meu primeiro texto sobre o procedimento – conheca-dieta-funcional-juliana-zuquetto-de-jundiai/ – basicamente composta de 5 dias de dieta, contendo 6 alimentações que devem ser consumidas em um dia, em horários alternados.  Acesse o site e saiba mais sobre cada uma delas – Juliana Zuquetto

Já posso adiantar que reduzi bastante minha circunferência abdominal, meu peso e claro minha disposição que é outra e o melhor PAREI DE RONCAR … Huhuhul…Sim, o excesso de peso faz com que a gente tenha apneia, roncos e etc… Até isso melhorou.

Além da dieta, estou fazendo uma vez por semana o acompanhamento da Lilian Marini,  do Espaço Lithay, uma massagem semanal com uma técnica diferente de massagem modeladora e redutora de medidas, ela se chama Massagem AeroHit – que tem movimentos mais vigorosos, com objetivo de atingir camadas mais profundas da pele, sendo assim, atua na circulação, melhorando o metabolismo da região massageada, com eficiência contra a gordura.

Enfim, o resultado da primeira seção foi inacreditável e logo mais mostrarei o Antes e Depois.

Dieta Detox Power Low Carb - Juliana Zuquetto

Dieta Detox Power Low Carb – Juliana Zuquetto

Acredito que a reeducação alimentar, aliada a uma dieta balanceada com acompanhamento como a que eu faço na Juliana Zuquetto, e ainda massagem modeladora, exercícios físicos , tudo contribui para um resultado mais rápido e satisfatório. Logo mais eu farei um texto só sobre a AeroHit.

Infelizmente, eu ainda não consegui seguir a rotina de exercícios físicos, mas prometo tentar esta semana.

Bom, para finalizar, optei por seguir nesta próxima semana ainda com a dieta de baixo carboidrato e ver os resultados. Ainda neste desafio dos 30 dias, vou fazer a dieta liquida para ver como é.

Resumo destas duas semanas: baixo consumo de sal e açúcar, fast-food e derivados (salgadinhos, bolacha, achocolatado, chocolates e sorvetes) aposentados até segunda ordem, refrigerante de férias e muita coisa saudável como frutas, verduras e legumes. E claro a praticidade de abrir a geladeira abastecer minha lancheira térmica (aliás presente da Juliana Zuquetto), e sair com tudo fresco só consumir na boa. Isso sim é qualidade de vida.

Dieta Detox Power Low Carb – Juliana Zuquetto

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí 

WWW.JULIANAZUQUETTO.COM

(11) 4807-0543   |   (11) 97664-9876

@julianazuquetto

facebook.com/dietadeliveryjundiai

Compartilhe no Whatsapp